1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diferença entre um Tablet 100€ e KoboGlo

Discussão em 'Tablets' iniciada por PhantomNorth, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 621)

1. PhantomNorth

PhantomNorth Power Member

Boa tarde,

Como a minha mulher gosta bastante de ler, estava a pensar dar-lhe um e-Reader.

Nunca demos muita atenção ao Kobo pelo facto de não ter recto-iluminação, no entanto, saiu agora o Kobo Glo que já vem com retro-iluminação. Durante este tempo tenho visto tablets a todo o tipo de preço incluindo dentro dos valores do Kobo e Kobo Glo.

A minha questão é, porque são estes tablets tão baratos, ou porque é o E-Reader da fnac tão caro se supostamente tem menos capacidades que um tablet.

Valerá a pena comprar este Kobo Glo por 130€.. ou dentros destes valores encontro um tablet que faça o mesmo efeito e que não seja tão limitado ao ponto de apenas ler e-books.

2. pack21

pack21 Power Member

Não, não faz a mesma coisa, eu tenho um N7 e para ler á noite com a luz fraca da mesinha de cabeceira, a iluminação do LCD cansa muito os olhos, a única forma que encontro para ler, é com o écran preto, letra cinza e brilho fraco. O que não é lá muito confortável e anti-natura, além dos reflexos do vidro. Durante o dia com luz natural e os olhos frescos, este defeito dos LCD não é tão acentuado e massacrante.

Por essa razão tb comprei um GLO, exclusivamente para ler. Pois á noite os olhos precisam de mais descanso.

Quando o receber dia 27, poderei dizer melhor a diferença que faz, mas acredito que seja muita.

Última edição: 18 de Dezembro de 2012
  3. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Se queres oferecer algo para ser usado para ler livros então um e-reader é muito melhor que um tablet.
    Se a tua esposa vai dar mais uso a um tablet para ver séries, joguinhos, internet então um tablet.

Partilhar esta Página