1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diferença?!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Froz3n, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 786)

1. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

o preço no site da toshiba é meramente indicativo, e é normal que as lojas "normais" apresentem preços melhores.

3. Froz3n

O site da toshiba pelo menos a mim nao me aparece o modelo Toshiba - Satellite A200-1QK ... :s

4. Mitch

Mitch Banido

não ligues a isso. nos sites dos fabricantes nunca aparecem as mil e uma variantes que fazem de cada modelo.

5. Froz3n

Lol eu sei ;) Axam ke vale a pena o Toshiba - Satellite A200-1QK ou o Toshiba - Satellite A200-1GB em termos de preço e capacidade?

6. jmgv

jmgv Power Member

Sao modelos de lineups diferentes. O 1GB foi substituido pelo 1QK. Quanto ao preço, provavelmente não fazem baixas de preço tão cedo. Tanto que se ainda os encontrares nos lineares o preço poderá ser idêntico

7. Froz3n

Ou seja, se tiver ke optar, é melhor ke seja pelo 1QK certo?

8. jmgv

jmgv Power Member

9. brock

brock Folding Member

yap e parece que a procura já é grande *****/vobis praticamente tudo esgotado é uma boa escolha :)
    cump's.

10. petersaints

petersaints Power Member

Yah! Também tenho um e porta-se muito bem :P Depois de tirar algumas cenas da TOSHIBA do startup boota num instante.

11. Froz3n

lol petersaints, eu ka vou deixalo de origem por uns tempos ;) Nao ha motivos de me meter logo com trafolhices para cima dakilo e depois estragar o brinquedo :P ihih... Reparei ke tens um igual, podes me dizer se o portatil é msm tao bom quanto dizem entao? Este aqui é igual ao 1GB mas a diferenca e ke tem um CPU superior e + 50GB de memoria certo?

Partilhar esta Página