1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

?Diferença?

Discussão em 'XBOX' iniciada por mueu, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1428)

1. mueu

mueu Power Member

Qual é a diferença entre a xbox 360 Elite e xbox 360 Pro System 60GB??

2. Garm

Garm Power Member

Para além da diferença cosmética, a Elite é preta e a Pro é branca, existe uma diferença a nível de capacidade do disco rígido. O disco da Elite tem 120 GB e o disco da Pro, como o nome indica, tem 60 GB.

3. mueu

mueu Power Member

Digam la essa diferença de 60 GB é assim tao precisa?
    Tipo irei mesmo necessitar de 120 GB?

4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

No meu caso, tenho 120 Gb para copiar os jogos para o disco rígido, já que o barulho da Drive de DVD's ao ler os jogos é infernal! Assim não oiço o avião :D

5. slipknot_morcao

slipknot_morcao To fold or to FOLD?

nao precisas de 120
    eu tenho 20 e jogo como tu numa de 120 ou 60 so que tenho menos espaço para instalar jogos (que têm 6gb +/-) e nao posso ter mts demos ao mesmo tempo

na minha opiniao ficas bem com uma de 60, mas se tiveres guito podes sempre ir para uma de 120 ja que no futuro pode ser necessario ainda mais espaço que 60 e a elite é bem mais gira :D

6. remorema

remorema Power Member

não esquecer que a elite tb trás de origem o cabo hdmi + audio adapter que custa nas lojas 49€

7. Garm

Garm Power Member

Há certos jogos em que os 20GB não chegam para instalar no disco, exemplo do Lost Odyssey...

Idealmente a Elite é a melhor escolha, não só tem disco maior (com a nova possibilidade de instalar jogos no disco permite ter mais jogos instalados ao mesmo tempo) mas também vem com o cabo HDMI incluído como já foi referido, que é óptimo para quem tem televisores de alta definição.
    Se eu fosse comprar a 360 agora como uso o meu velho monitor TFT e só me consigo focar num jogo de cada vez a PRO 60GB seria mais que suficiente.

Última edição: 1 de Dezembro de 2008
  8. R2N

R2N Power Member

Instalas apenas o DVD que estiveres a jogar de momento...ou vais joga-los todos ao mesmo tempo?

9. Garm

Garm Power Member

Lol, faz sentido. :-D

Por acaso nem sequer coloquei a hipótese de que seria possível instalar um de cada vez...

10. R2N

R2N Power Member

Tem que ser possivel, porque o jogo foi feito para ser jogado através do DVD.
    Qualquer jogo da X360 vai estar sempre limitado pelo tamanho do DVD que está actualmente na drive, pq nao pode ir buscar dados aos outros, independentemente de estes estarem instalados no HDD.

11. mueu

mueu Power Member

Eu muito provavelmente vou comprar a prosystem de 60 gb's mas o barulho é assim tao mau?

12. winnie_

winnie_ Suspenso

o barulho quando te abituas nem faz grande confusão, acaba por passar ao lado mas quando instalas os jogos na HDD é uma maravilha, fica a sala toda silenciosa. Eu noto grande difrença agora porque jogo tudo no disco mas o halo3 nao vou instalar que fica mais lento e quando troco de jogo do pro2009 para o halo3 ai sim relembro o barulho que a drive de dvd da 360 faz... silencioso é que não é mas não é nada infernal que te desconcentre.

13. massiveman

massiveman Power Member

sera que as pessoas usam mesmo o search do forum de vez em quando e que ja existem 9999999999999999999999999999 topicos sobre isto

14. remorema

remorema Power Member

hoje tive um amigo cá em casa, quando entrou eu estava a jogar forza 2 a partir do HD, ele perguntou logo como é que tás a jogar ?

tipo como é que é possível com um silencio tão grande :D

foi a melhor coisa que a Microsoft inventou na nova dash. para alem de poupar as lentes aos menos legais, silencia "quase" por completo as consolas.

eu tenho um hd de 20, mas sinceramente tou a pensar comprar o WD de 120GB e solda-lo internamente. xbox360 120gb built in ;)

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mas atenção que a drive das consolas novas é muito silenciosa. A da minha arcade é muito suave.

16. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Boas tenho a de 60GB e digo que chega perfeitamente , tenho tipo 5 jogos instalados no disco e ainda tenho espaço para mais...agora se gostares mais da consola em preto e quiseres os 120GB tambem é um bom investimento .

17. HunterPT

HunterPT Power Member

O cabo HDMI é barato, aquele audio adapter é só pegar no cabo de componente e tirar o plástico, fica-se logo com um adapter home made, não fica tão bonito, mas funciona.

18. remorema

remorema Power Member

true. mas nem todos gostam de fazer as coisas á la desenrasca. e esse cabo de audio dá um jeitão para quem tem um receptor de som digital.

quanto aocabo hdmi tens toda a razão. qq cabo daqueles de 9€ da box do jumbo serve perfeitamente.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mas para que gastar mais € nisso? Eu no meu caso não preciso do desenrasque. Como a 360 está ligada por HDMI, passa o som digital para a TV e depois por coaxial para as colunas :)

Partilhar esta Página