Xbox ?Diferença?

true. mas nem todos gostam de fazer as coisas á la desenrasca. e esse cabo de audio dá um jeitão para quem tem um receptor de som digital.

quanto aocabo hdmi tens toda a razão. qq cabo daqueles de 9€ da box do jumbo serve perfeitamente.

Ah? Não estou a entender aquilo do desenrasca que estou a falar só tem a desvantagem da aparência, no que toca a qualidade tens tudo o que o outro tem, afinal de contas continuas com a ligação óptica digital, e com a ligação de componentes de alta definição (tal como a normal claro). O que estou a falar é isto http://www.slashgear.com/gallery/data_files/1/4/6/xbox-hdmi-hack-1.jpg
 
Ah? Não estou a entender aquilo do desenrasca que estou a falar só tem a desvantagem da aparência, no que toca a qualidade tens tudo o que o outro tem, afinal de contas continuas com a ligação óptica digital, e com a ligação de componentes de alta definição (tal como a normal claro). O que estou a falar é isto http://www.slashgear.com/gallery/data_files/1/4/6/xbox-hdmi-hack-1.jpg

e danificas um cabo HD de componentes pelo caminho.

é uma opção válida mas n deixa de ser "a las três pancadas"
 
e danificas um cabo HD de componentes pelo caminho.

é uma opção válida mas n deixa de ser "a las três pancadas"

O cabo continua a funcionar, é mesmo só a estética e mesmo a caixa de plástico depois dá para voltar a meter (se for retirada com cuidado), sem falar que o cabo componente é mais barato que a solução oficial da microsoft. Ou seja é mesmo só uma questão de aparência.
 
Claro que tenho. Digital pelo HDMI, e depois a TV transmite esse som digital em 5.1 pelas colunas por coaxial. Estou obviamente a falar do cabo de som digital coaxial.

que eu tenha conhecimento a 360 só faz 5.1 pelo digital out. o hdmi só leva 2.1

the HDMI connetion on the XBOX 360 does NOT support 5.1 audio - it only supports stereo.

podes é emular os 2.1 que saiem do hdmi, mas 5.1 nativos n tens.
 
É assim: eu acho que ou o barulho feito por ela é estupidamente perturbador (não sei porque nunca estive perto de uma) ou o barulho não é assim tao perturbador e posso passar bem sem instalar os jogos ou a fazer qualquer uma dessas ideas??
 
que eu tenha conhecimento a 360 só faz 5.1 pelo digital out. o hdmi só leva 2.1



podes é emular os 2.1 que saiem do hdmi, mas 5.1 nativos n tens.


Olha que mer**, não sabia disso. Lá vou ter que descascar o cabo componentes.

Não compreendo porque o cabo HDMi não leva 5.1...
 
eu tenho uma de 60 e nao sinto a necessidade mas com a opção de carregar os jogos para o disco mais tarde irei sentir essa necessidade de alterar para um disco de 120 gb. Mas se o pessoal efectuar uma boa gestão dos dados nao vejo necessidade dos 120gb.

Mas a elite em termos de aparencia não tem nada a ver acho que a consola está muito a frente.
 
se tiveres a sorte de ter uma liteon é uma maravilha não se ouve quase nada. pelo contrario se apanhares uma samsung ou uma hitachi parece um avião.
 
Back
Topo