1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Diferenças ASUS Z53SV e Portátil Asus F3SV-AP182C, qual escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por rfmiguelote, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1524)

1. Estou em dúvida entre estes dois portateis:

ASUS Z53SV
    PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T7500 - 2,20 GHz / TFT Wide 15,4" / 2048 MB / 250 GB / Vista HP / Gravadora DVD DL / Nvidia GeForce 8600
    vobis 1099euros

Asus F3SV (F3SV-AP182C)
    15.4'' WXGA Color Shine, Intel Core 2 Duo T7300 (2 GHz), 2x 1024MB DDR2 + 1 GB Turbo Memory, 250 GB SATA, Nvidia GeForce 8600, DVDRW Supermulti Lightscribe, 802.11a/g/n, Bluetooth, Webcam, Fingerprint, Vista Premium - Oferta Mala e Rat
    € 1183,99 (na *****)

Não consigo compreender a diferença de preço atendendo a que o primeiro tem melhor processador.
    Pelo q me disseram na vobis, ambos têm 1 GB Turbo Memory.
    Será q o disco do ASUS Z53SVé de apenas 4200rpm tal como diz na pagina da FNAC?
    Terão diferenças na qualidade de materiais e na construção?

Encontram lhes mais alguma diferença?
    Qual escolheriam?

Obrigado!!

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

A diferença reside de um (F3SV) com Wireless N e Fingerprint e outro não ter.
    A qualidade de construção é melhorzita na F3SV.
    Mas o Z53SV consegue ter o mesmo do outro e sair mais barato.

3. Learner

Learner I fold therefore I AM

É verdade?

4. abgma

abgma Power Member

o Z53SV posso confirmar que tem 1Gb turbo memory.
    o F3SV pelas caracteristicas que o rfmiguelote escreveu, também parece ter.

Partilhar esta Página