1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Diferenças e HDMI

Discussão em 'XBOX' iniciada por WaMa, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 953)

1. Boas pessoal...

Desculpem-me mas há algumas questões que ainda não entendi, e gostaria que me ajudassem. Desde já obrigado!

» Qual é a diferença entre estas duas versões da consola:

-Xbox 360 Arcade System

-Xbox 360 Pro System

» A "Arcade System" já traz entrada HDMI ?

» Se fizermos a ligação directa do cabo HDMI entre a Xbox 360 e a TV esta dá som ?
    Porque pelo que andei a ver era necessário um XCM ( já agora se me pudessem dizer o que é isso ) ou isso é só preciso para as que não têm entrada HDMI?

Obrigado e desculpem lá.

comprimentos

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  2. modx

modx Power Member

Todas as XBOX 360 têm saída HDMI. A única diferença entre arcade e pro é que a arcade não traz disco rígido.

3. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

para alem disso a arcade traz cartão de memória e não traz cabo componentes. e as xbox360 mais antigas não têm hdmi, algumas das quais ainda andam por aí

4. Hugofas

Hugofas Power Member

uma das quais aqui em casa

5. Ok, Obrigado... ;)

E em questão da ligação directa entre a XBOX 360 e a TV com o cabo HDMI dar som, alguém sabe alguma coisa?

Obrigado pessoal. comprimentos ;)

6. Disgustipated

Disgustipated Power Member

O cabo HDMI transmite imagem e som, por isso sim, se conectares o cabo HDMI da XBOX ao LCD, terás som pela televisão.

7. Obrigado...

;) até à próxima

8. IGUANO

IGUANO Power Member

Houve um user que noutro tópico referiu que a X360 só envia som 2.1 através do cabo HDMI; ou seja, será a mesma coisa que ligar os cabos de som RCA já que estes também só transmitem 2.1 correcto? Obrigado. :)

Partilhar esta Página