Diferenças entre 2 discos

tipo... um e portatil o outro nao... :S

depende para o que queres...

de ***** forma... pk nao um seagate...???
 
A grande diferença é que um é portátil e outro não, têm usos diferentes, daí nao poderes fazer uma comparação directa.

De ***** maneira, esse disco interno (WD 320GB SATA II 16MB) é uma mto boa escolha :D
Já em relação ao disco externo não faço ideia, pk não tou por dentro do mercado desse tipo de discos.
 
tendo em conta que uma caixa externa (de jeito) custa por volta dos 35 euros parece fixe... 8tens que confirmar se o disco da caixa é IDE ou sata... ... mas como já disseram dedpende para que queres o ddisco...
 
qual disco da caixa? o externo e usb2.0 e o interno e sataII

eu ja tive a pensar em comprar disco, ja deixei a ideia e agora tou outra vez com ideias mas ainda assim e muito dinheiro. e mais uma duvida pessoal do que um conselho para comprar.

pra darem respostas do tipo um e portatil e outro nao prefiro que nao digam nada. isso sabe um muido da primaria, basta saber ler.

[/quote=guxo]tipo... um e portatil o outro nao... :S

depende para o que queres...

de ***** forma... pk nao um seagate...???[/quote]

porque nao um WD? dentro do que encontra nas lojas "normais" nao ha melhor (lojas normais sao as que nao vendem coisas tipo LaCie :p)


se for pa comprar e pa usar normalmente. jogar, pastar, trabalhar um pouco imagem e video, net, office...
 
tendo um titulo a dizer "diferenca entre 2 discos" e a unica pergunta "o que e preferivel?" todos partem para a pergunta: "qual vai ser o uso?"

um disco portatil tem as suas vantagens, e o fixo tb.. depende do uso que queres dar ao disco.

nos sabemos ler... mas no teu primeiro post lemos pouco.. :/ poderias ter escrito mais acerca do que querias saber especificamente...

respondendo a tua pergunta (penso eu que seja)
"se for pa comprar e pa usar normalmente. jogar, pastar, trabalhar um pouco imagem e video, net, office..."

bom.. pa estes fins... apostaria no fixo

eu falei no seagate porque tenho um WD e faz barulho...

abraço
 
eu tenho um WD e nao faz :D

ok, tkz la opiniao. a portabilidade nao me faz falta mas ser externo da jeito para poder manter mais discos dentro da caixa. perde muita performance o externo em relaçao ao sata?
 
Mas mete "muita" nisso, nao se compara a performance de um em relação ao outro. SATAII: up to 3Gb/s; USB2: up to 480Mb/s... pttanto agr vê :P

Disco externo é útil para backups, basicamente.
Se queres instalar/correr o SO, jogos, programas, etc, metes tudo em discos internos, pois o acesso é muito mais rapido :rolleyes:

[]'s
 
Back
Topo