1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Diferenças entre as versões de pes2008 para ps2 e a de pc, xbox 360 e ps3.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sinval, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2808)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sinval

Sinval Power Member

Pessoal digam as diferenças que encontraram do pes2008 de ps2 de ps2 para o de pc, xbox360 e ps3, para além da jogabilidade claro. Tais como a opção comunidade, o world tour, etc...

2. AFA

AFA Power Member

boas,

o do pc,xbox360,ps3 sao iguais acho,chamada "a nova geração", versão original é a do pc k dps foi convertida pa ps e xbox, kuanto ao da ps2 mais parece um update do k o pes2008 k se esperava, pois a velhinha ps2 ja n aguenta,(já são 7 ANOS!) os menus sao praticamente iguais só a parte dos estádios, e kuando faz load po jogo é k é diferente(acho k na versão ps2 n da pra escolher os estadios dos 3 grandes), tambem kuando se faz pause n aparece o banko e mais kulker coisa..kuanto a jogabilidade é diferente! nota s bem se jogares kualker um da "nova geração", um dos movimentos k sei k n da no pes da ps2 é simular a falta...

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

4. kratospt

kratospt Power Member

diferenças...nenhumas, estão todas más

5. Romani48

Romani48 Power Member

lol gostei..

sinceramente o da PS2 é um PES6 actualizado

o PC é uma copia do da Xbox o da PS3 é o da xbox com umas alterações..

no final os "next gen" são aquilo que podes ver dicutido nas threads como a que te foi indicada..

quanto ao da PS2 ai ja nao te posso dizer nada

6. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Compra para a ps2 é um conselho xD
    Só se tiveres uma tv das boas e que te aconselho a comprar uma das outras consolas
    Na 360 o serviço online é melhor
    Para pc compra se tiveres um bom pc
    Na PS3 a unica coisa má que encontrei foi a caida das frames --''

7. pofxxx

pofxxx Power Member

E os gráficos? estão melhor no pc\xbox do q na ps3.

Eu estou a gostar do jogo sempre é melhor que o pes6, para min é claro.

8. Mon-sieur Bome

o grafismo na 360 para mim esta a mesma coisa e no pc depende da sua qualidade xD

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

O grafismo na X360 está superior à PS3...

10. Mon-sieur Bome

se esta nem noto xD

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Isso já é demais... Não notas? Vê aqui.
    Volto a perguntar, não notas?

Fikem bem!

12. pofxxx

pofxxx Power Member

nem com fotos, enfim o q para a ps3 é bom, para o resto das plataformas nao presta

13. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

ainda não vi as outras versoes, mas a da ps3 está uma bela bosta, até parece pior que o pes 6 pa ps2. é importante dizer que eu vi o jogo numa daquelas tv grandes, mas que nao sao HD, logo a imagem ainda é pior que numa tv normal, ainda assim,tb ja la tinha visto o pes 6 e pareceu-me melhor=P

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já existem threads para todas as versões do jogo...

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página