Diferenças entre Canon 40d e 50d

Ah ok... Não sabia disso. :( Que mal é que pode ter entregar uma factura?

Por vezes tem morada, tem número fiscal, tem o nome da pessoa (as pessoas têm algum receio em relação a dados pessoais), e muitas vezes é material para entrar na contabilidade de empresas (a marosca do costume) e não podem entregar as facturas, só cópias ... Enfim, já me aconteceu mais que uma vez, e vejo acontecer muito com outro tipo de material, e é por isso que estou só a avisar para pedir sempre a factura :)
 
peca_factura.jpg


Sim, empresas sabia, por razões óbvias. Agora particulares não sabia... :) Anda tudo muito preocupado com o Taliban que pode estar do outro lado do ecrã. :p
 
encontrei um moço que a vende por 640€, acham bom preço?

eu acho ainda caro.

:offtopic:

30d ? acho-a um pouco antiquada lol

mas posso só eu a achar :)

edit: alguém conhece um alguém que queira vender uma 40d? xD
 
Última edição:
encontrei um moço que a vende por 640€, acham bom preço?

eu acho ainda caro.

:offtopic:

30d ? acho-a um pouco antiquada lol

mas posso só eu a achar :)

edit: alguém conhece um alguém que queira vender uma 40d? xD


Eu acho um pouco cara. Até porque por mais 100 compras a 40D. Mas sinceramente não sei o suficiente para opinar a 100%.
 
encontrei um moço que a vende por 640€, acham bom preço?

eu acho ainda caro.

:offtopic:

30d ? acho-a um pouco antiquada lol

mas posso só eu a achar :)

edit: alguém conhece um alguém que queira vender uma 40d? xD

Não vais arranjar por muito menos que isso, garanto-te. Uma 40D não desvaloriza como uma máquina de entrada de gama, nem sequer se pode fazer essa comparação. 640 euros é tipo ... menos 100 euros do que nova? Se for de confiança, porque não?
 
Não te esqueças que daqui a uns meses sairá uma 60d, melhor começar a perguntar qual é a melhor, 10d, 20d, 30d, 40d, 50d, 60d, 70d, ... Eu por norma sou contra as compras por impulso, mas assim também chateia. Já o disse uma vez e volto a dizer, gabo a paciência do Rui Marto e outros tantos que aturam com cada um que aparece por aqui.
 
Não te esqueças que daqui a uns meses sairá uma 60d, melhor começar a perguntar qual é a melhor, 10d, 20d, 30d, 40d, 50d, 60d, 70d, ... Eu por norma sou contra as compras por impulso, mas assim também chateia. Já o disse uma vez e volto a dizer, gabo a paciência do Rui Marto e outros tantos que aturam com cada um que aparece por aqui.

desculpa?

que eu saiba posso fazer as perguntas que quero, agradeço bastante a qualquer um que me possa ajudar, para esclarecer certas dúvidas que se fores a uma worten, ***** ou vobis te irao responder "é a mesma coisa" ou algo pior!!

e já agora, para "respostas" dessas, fica lá no teu cantinho e não faças comments okas?

thx e agradeço a tua disponibilidade
 
desculpa?

que eu saiba posso fazer as perguntas que quero, agradeço bastante a qualquer um que me possa ajudar, para esclarecer certas dúvidas que se fores a uma worten, ***** ou vobis te irao responder "é a mesma coisa" ou algo pior!!

e já agora, para "respostas" dessas, fica lá no teu cantinho e não faças comments okas?

thx e agradeço a tua disponibilidade

Da mesma forma que és livre de fazer as perguntas que queres, eu sou livre de dar a minha opinião e posso fazer os "comments" que quiser, "okas"?
 
Última edição:
Back
Topo