Diferenças entre Credit Clammed e Atribuido

JPgod

Moderador
Staff
Hoje ao ver os meus resultados no seti @ home fiquei 8o

claimed credit granted credit

35.83 30.82
37.92 21.48
39.59 19.82
35.78 27.83
36.05 26.76

Atão? Porque não ganho todos os creditos que tinha direito?? :sad: Há ainda (poucos) que o "granted" era superior ao claimed e ainda uns outros que não ganhei qualquer credito em WU (tirando os casos de WC processadas em minutos)

EDIT: tenho 173 créditos pendurados no Eintein e porque não foram ainda atribuidos?!?! (comecei ontem)
 
Como sabes, cada WU é enviada para diferentes users.
O crédito atribuido assim:

1 não é atribuído, fica pendente
2 não é atribuído, fica pendente
3 tira-se o crédito mais alto, tira-se o mais baixo e os 3 users recebem o crédito do "meio"
4 tira-se o crédito mais alto, tira-se o mais baixo e os 4 users recebem a média dos outros 2
5 tira-se o crédito mais alto, tira-se o mais baixo e os 5 users recebem a média dos outros 3
...


Não tenho a certeza absoluta em relação ao 4 e 5 mas se não for como escrevi, então é igual ao caso 3 (fica o valor do meio).


Não te preocupes com esses do Einstein, é só uma questão de tempo até mais gente processar as WUs que já processaste.
 
Aqui vão os meus últimos:

33.97 33.97
35.35 23.22
31.95 23.11
33.52 21.50
33.96 33.96
34.86 23.03
33.46 33.46
0.25 0.17
34.51 31.81
34.67 36.21
34.69 32.68
34.12 49.05
 
Tão a ver? Uma singela crítica e é logo a ameaça barata...só sabe responder com um uso arbitrário e abusivo dos seus absolutos poderes :-D.


PT
 
As WU com 0,00 ou 0,xx são WU processadas em poucos minutos (geralmente)

Ainda hoje chego em casa e tinha no BOINC ai 20 ou 30 unidades processadas :wow: Muitas de poucos minutos, outras nem sequer tinha tempo de computação (estava a "---" ) 8o
Acho estranho estes casos...

Já tive os primeiros 81 creditos no Eintein, weee (e 175 pendurados loool)

É pena não darem-te o máximo pedido :sad:

Tenho notado é o Seti a andar devagar, estou com um bom uptime do PC, mas os 19,xxx anda a quase 1 semana... Deve é haver bués creditos pendurados ou falha-me algo :o Mas já vai mesmo perto dos 20k ;) Pena é o "pending credit" não funcionar no SETI (está desativado) :sad:

Outra coisa a pag de statistics do sysenergy foi-se abaixo :(
 
As WU do Einstein como levam mais tempo a ser processadas, leva-se mais tempo a receber os creditos. Depois das minhas ferias, o Einstein levou umas 3 semanas a regularizar-se devido a WU já fora da validade (andavam sempre a desligar-me o boinc >( lá no work e aquilo atrasou-se tudo devido à baixa validade das WU...).
 
só sei que o meu stats morreu :mad:

http://www.boincstats.com/stats/boi...&tc=611&einstein=261&burp=-1&tn=Portugal@Home

Não aparece os crediros do EINTEIN/CLIMATE e diz que tenho 19,3k se ja tenho cerca de 20,3 k só no seti e anda maluco aos saltos :rolleyes:

fdz...

Assim vai ser dificil o strakata me mudar o ranking :D e de vos passar com o rolo por cima :D

48º no Seti e a subir :009:

EDIT: estive a investigar o source code do BOINC, faltava era 2 coisas :D

SSE3 e x86-64 :D
 
Última edição:
Avisa-se ao punisher que serás esmagado em breve por 2 rolos compressores :x2: o Teorias e o pDw estão a todo vapor! :wow:
Eu nem os vi passar!

portanto segure-se bem e encoste na faixa da direita (não sou eu claro, ainda vou láaaa atráz) }>

Só sei que o Marco Desa está embalado e a cilindrar todos :wow:

keeep boinc! :009:
 
Última edição:
No SETI já cilindrei quase todos :004:
Faltam poucos a cilindrar... Mas também até os conseguir cilindrar...
No Einstein cilindrei quase todos, mas depois fui ficando para trás :\ (foi na altura em que o seti andava down)
 
prepare-se que vais ser cilindrado :D :D :D Ainda agora comecei no einstein e já aproximo-me dos 1000 pontos :009:

Giro giro é a briga entre eu e o rucafiorio :D ora passa eu, ora passa ele }> o gajo teve sorte que o meu rolo não anda tão embalado como dantes e não foi esmagado (aka sistema marado)...
 
Última edição:
Opá acilindra-me à vontade.
O meu projecto principal é e sempre será o SETI.
Os outros são "satelites" de pouca importancia que só existem no caso do seti falhar. :)
 
lool até eu passar por cima de ti, ainda vai lá muitos KM de auto-estrada e nacionais :D

O seti tb é o meu principal e os outros são satélites, mas sabes que AMD rulezzz :D
 
A hora está a chegar :004:

23k is done :001: E a sub... err CILINDAR a grande velocidade no Einstein :D

Isto dá é pica hehe
 
Ó Destr0yer, tens de arranjar mais PCs para infectar ;) Em vez de estares a esgalhar esse até ao limite tens de ter 4 ou 5 a BOINCar descontraidamente. Quando deres por ela já és Guru!
 
Back
Topo