1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Hoje ao ver os meus resultados no seti @ home fiquei 8o

claimed credit granted credit

35.83 30.82
    37.92 21.48
    39.59 19.82
    35.78 27.83
    36.05 26.76

Atão? Porque não ganho todos os creditos que tinha direito?? :sad: Há ainda (poucos) que o "granted" era superior ao claimed e ainda uns outros que não ganhei qualquer credito em WU (tirando os casos de WC processadas em minutos)

EDIT: tenho 173 créditos pendurados no Eintein e porque não foram ainda atribuidos?!?! (comecei ontem)

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Como sabes, cada WU é enviada para diferentes users.
    O crédito atribuido assim:

1 não é atribuído, fica pendente
    2 não é atribuído, fica pendente
    3 tira-se o crédito mais alto, tira-se o mais baixo e os 3 users recebem o crédito do "meio"
    4 tira-se o crédito mais alto, tira-se o mais baixo e os 4 users recebem a média dos outros 2
    5 tira-se o crédito mais alto, tira-se o mais baixo e os 5 users recebem a média dos outros 3
    ...

Não tenho a certeza absoluta em relação ao 4 e 5 mas se não for como escrevi, então é igual ao caso 3 (fica o valor do meio).

Não te preocupes com esses do Einstein, é só uma questão de tempo até mais gente processar as WUs que já processaste.

3. Strakata

Aqui vão os meus últimos:

33.97 33.97
    35.35 23.22
    31.95 23.11
    33.52 21.50
    33.96 33.96
    34.86 23.03
    33.46 33.46
    0.25 0.17
    34.51 31.81
    34.67 36.21
    34.69 32.68
    34.12 49.05

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Strakata,

Gosto desse de 0.17...muito trabalhas tu rapaz :-D.

PT

5. Strakata

Porta-te bem senão não há "Guru BOINC" pró Sr. Advogado! ;)

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Tão a ver? Uma singela crítica e é logo a ameaça barata...só sabe responder com um uso arbitrário e abusivo dos seus absolutos poderes :-D.

PT

7. Lostctrl

Lostctrl [email protected] Member

é o strakata "almighty" :D

8. Strakata

"Rise Lord/Guru Telles...... rise" ;)

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

As WU com 0,00 ou 0,xx são WU processadas em poucos minutos (geralmente)

Ainda hoje chego em casa e tinha no BOINC ai 20 ou 30 unidades processadas :wow: Muitas de poucos minutos, outras nem sequer tinha tempo de computação (estava a "---" ) 8o
    Acho estranho estes casos...

Já tive os primeiros 81 creditos no Eintein, weee (e 175 pendurados loool)

É pena não darem-te o máximo pedido :sad:

Tenho notado é o Seti a andar devagar, estou com um bom uptime do PC, mas os 19,xxx anda a quase 1 semana... Deve é haver bués creditos pendurados ou falha-me algo :o Mas já vai mesmo perto dos 20k ;) Pena é o "pending credit" não funcionar no SETI (está desativado) :sad:

Outra coisa a pag de statistics do sysenergy foi-se abaixo :(

10. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

As WU do Einstein como levam mais tempo a ser processadas, leva-se mais tempo a receber os creditos. Depois das minhas ferias, o Einstein levou umas 3 semanas a regularizar-se devido a WU já fora da validade (andavam sempre a desligar-me o boinc >( lá no work e aquilo atrasou-se tudo devido à baixa validade das WU...).

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Última edição: 20 de Maio de 2005
  12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Avisa-se ao punisher que serás esmagado em breve por 2 rolos compressores :x2: o Teorias e o pDw estão a todo vapor! :wow:
    Eu nem os vi passar!

portanto segure-se bem e encoste na faixa da direita (não sou eu claro, ainda vou láaaa atráz) }>

Só sei que o Marco Desa está embalado e a cilindrar todos :wow:

keeep boinc! :009:

Última edição: 21 de Maio de 2005
  13. Encarnado

No SETI já cilindrei quase todos :004:
    Faltam poucos a cilindrar... Mas também até os conseguir cilindrar...
    No Einstein cilindrei quase todos, mas depois fui ficando para trás :\ (foi na altura em que o seti andava down)

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

prepare-se que vais ser cilindrado :D :D :D Ainda agora comecei no einstein e já aproximo-me dos 1000 pontos :009:

Giro giro é a briga entre eu e o rucafiorio :D ora passa eu, ora passa ele }> o gajo teve sorte que o meu rolo não anda tão embalado como dantes e não foi esmagado (aka sistema marado)...

Última edição: 23 de Maio de 2005
  15. Encarnado

Opá acilindra-me à vontade.
    O meu projecto principal é e sempre será o SETI.
    Os outros são "satelites" de pouca importancia que só existem no caso do seti falhar. :)

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lool até eu passar por cima de ti, ainda vai lá muitos KM de auto-estrada e nacionais :D

O seti tb é o meu principal e os outros são satélites, mas sabes que AMD rulezzz :D

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A hora está a chegar :004:

23k is done :001: E a sub... err CILINDAR a grande velocidade no Einstein :D

Isto dá é pica hehe

18. Strakata

Ó Destr0yer, tens de arranjar mais PCs para infectar ;) Em vez de estares a esgalhar esse até ao limite tens de ter 4 ou 5 a BOINCar descontraidamente. Quando deres por ela já és Guru!

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, precisava de mais pc's... :/

Ver se consigo infectar uns PC's :D

20. Encarnado

Também eu precisava *g*
    Mas não há mais que prestem aki no work >(

Partilhar esta Página