Diferenças entre Iphone 4 e 4s, e Iphone 4 8Gb e 16Gb

Boa tarde pessoal

Goastaria de saber qual a diferença entre Iphone 4 e 4s, e Iphone 4 8Gb e 16Gb em termos de desempenho e qualidade/preço.

É que estava interessado em comprar um Iphone, mas não queria dar muito dinheiro á toa.

Espero respostas, obrigado ;)
 
O hardware é antigo, mas acredito que cumpra os objectivos, mas aguarda que algum possuidor te esclareça.

PS: eu tenho um 5 que esteve durante 3 dias na garantia e enquanto isso recebi de emprestimo um 4 e notei uma diferença bastante grande, acredito que em relação ao 4s tambem se note mas não te posso confirmar pois nunca o usei.
 
Se vais comprar novo nao compres o 4. está bem caro para o que oferece, ve usado que ha por ai uns por 200-250 como novos.

Cumps
 
Oh pah eu estou interessado em comprar um, mas o meu medo de comprar usado é que o telemovel esteja pior do que aparenta e depois não tem a garantia.

Então quer dizer que o Iphone 4 perde muito para o 4s?´É preferivel comprar o 4s?
 
depende no mercado de usados há sempre boas e más compras, logo, depende.

Vai ao youtube procura a comparação entre os vários telefones para perceberes bem as diferenças.
 
Visto eu ter um iphone 4 e a minha irma ter um 4s, desempenho e igual entre ambos, do 4 para o 4s o mais notavel é mesmo o siri e modo de camera panorâmica, na minha opinião estás mais bem servido com um galaxy s3 ou s2. Eu uso iphone já há alguns anos e sinceramente não aconselho mt, eu estou a espera so de umas coisas do meu contracto para mudar para o galaxy s3 ou o note 2. Mas se mesmo assim estás decidido pelo iphone compra o de 16gb, e mesmo assim 16gb nao e grande espaco acredita. Ah e coisa boa que tem o samsumg e poderes meter mais espaco e poder andar com uma bateria extra contigo em caso de a outra morrer. E a camera do samsung é superior à do iphone.
 
Última edição:
Tas a comparar o incomparável. Qual câmara e melhor que qual câmara? Claro que a do S3 é muito superior ao teu i4. Agora compara ao i5 e depois diz-me qual é melhor!!
 
Back
Topo