Diferenças entre o publicitado e o real na Zon multimédia

jmatos72

Power Member
Acabei de enviar este texto agora para o forum da Zon, vamos lá ver se passa pela censura.

Se a box não tem certas funções a funcionar ou a funcionar mal (ex: saídas óptica e coaxial de som, saída por componentes, guia Tv, e mesmo a gravação quando é feita principalmente dos canais HD a imagem fica desfasada do som) a zon não as devia publicitar, é como as capacidades de gravação serem de 200 horas quando só as box´s que começaram agora a serem entregues têm de facto essa capacidade, as primeiras só tinham 90 horas vem bem explicito isso no manual e não é como diz alguém da Zon para a comunicação social que depende do canal isso é apenas uma desculpa para calar a Deco e a Anacom, mais na publicidade que fazem da internet sem limites dão a entender que se pode sacar toda a internet quando isso não é verdade pois existe uma coisa apelidada de PUA, que não o permite e não é referenciada na publicidade, a meu ver a isto chama-se publicidade enganosa.
 
Digo mais colega o que escreves-te está muito bem e além de enviar para o fórum da ZON envia também é para a DECO. Acho que temos que começar a reinvindicar, fazer uma paralização como os camionistas :P
 
Força, sempre é mais um a bater.

Já me cansei de colocar posts no forum da ZON, os colaboradores que respondem aos posts ainda são piores que os opreadores do call center, para além de ignorantes do ques estão a dizer, são arrogantes.

O forum da ZON é para esquecer.
 
Back
Topo