Diferenças entre os novos modelos "A" da Samsung

"Mas para comprares o LE40M87BD, já é melhor comprares antes o LE40A552 , têm +/- o mesmo preço, e o LE40A552 é melhor (só não tem é saida de audio optica, mas tem USB)".

A LE40M87BD está a 889€ com portes incluidos na ***** e a LE40A552 está a 1147€ com portes incluídos na *****.
Será que vale a diferença de preço?
É que a LE40M87BD está a um preço muito apetecível!!!
icon13.gif
 
A principal diferença que eu noto é que até os meros lcd's de 32" estão cada vez mais caros.. é impressionante este exagero. :005:
 
Citação:
Post Original de strikereg
Depende das marcas. Nas que têm representantes que tratam das garantias de aparelhos comprados fora de Portugal (como a Panasonic) é a mesma coisa comprar aqui ou em Espanha, online ou numa loja. (menos no preço...)

A Samsung e a Sony tem essa garantia?

Alguem sabe responder a esta pergunta?
 
Alguem sabe responder a esta pergunta?


Por acaso ontem enviei um email para a Samsung e Sony, a perguntar sobre a garantia caso comprasse uma TV pela net em espanha.

A samsung respondeu:

Samsung disse:
Comprando online o primeiro ano de garantia é responsabilidade Samsung,
o segundo da responsabilidade do ponto de venda.
O facto de comprar através de um ***** nao influencia o
descrito.

A Sony não disse nada. Agora resta fazer as contas e ver se compensa a chatice de no caso precisar, enviar a TV para espanha e afins...
 
Desde já muito obrigado pelo esclarecimento.

Diz-me só uma coisa o LCD LE40A552 é de 100Hz ?

Um abraço,

Só a serie 6 é 100hz, e alem disso nesta serie a moldura tambem é um pouco diferente, tem uma tonalidade "boardeux"

"Mas para comprares o LE40M87BD, já é melhor comprares antes o LE40A552 , têm +/- o mesmo preço, e o LE40A552 é melhor (só não tem é saida de audio optica, mas tem USB)".

A LE40M87BD está a 889€ com portes incluidos na ***** e a LE40A552 está a 1147€ com portes incluídos na *****.
Será que vale a diferença de preço?
É que a LE40M87BD está a um preço muito apetecível!!!
icon13.gif

Eu estava a referir-me a preços no mesmo sítio, na worten:
LE40M87BD - 1400€ -
http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812543&oid=6|40|161|8736|&c=


LE40A552 - 1450€ -
http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073981&oid=6|40|161|8736|&c=

Claro se fores por aí fora (pelo país e pela net) deves encontrar vários preços diferentes.

A principal diferença que eu noto é que até os meros lcd's de 32" estão cada vez mais caros.. é impressionante este exagero. :005:

É natural porque possivelmente os tamanhos 32" e 37" são os tamanhos mais vendidos para os lares portugueses, e eles vai daí, esticam-se, mas além disso estes modelos são novos é natural que tambem venham com o preço um pouco mais caro, mais tarde, de certeza que vão baixar de preço, é sempre assim.
Por exemplo o Samsung LE37M87BD quando saiu no mercado custava 1500€, agora custa 900€.
 
"Mas para comprares o LE40M87BD, já é melhor comprares antes o LE40A552 , têm +/- o mesmo preço, e o LE40A552 é melhor (só não tem é saida de audio optica, mas tem USB)".

A LE40M87BD está a 889€ com portes incluidos na ***** e a LE40A552 está a 1147€ com portes incluídos na *****.
Será que vale a diferença de preço?
É que a LE40M87BD está a um preço muito apetecível!!!
icon13.gif


E não é que de um dia para o outro o sacana do M87 subiu 110€€!!!!!! Ia agora encomendar um:005:

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F119651/cid/21003/Samsung_LE40M87BD_86BD/
 
Amigos,

e pq sei q a grande maioria é mais conhecedora do que eu na materia :) entre um LCD de 37" da série A da Samsung vcs acham q vale a pena dar mais 350 euros pelo A6XX em deterimento do A5XX? os 100hz entre uma e outra acham q vale essa diferença?

Obrigado pelas vossas opiniões
 
Boas tardes.
Eu tinha comprado uma tv da Mitsai na Worten, aquilo nem 1 ano tinha e avariou 2 vezes(sendo a ultima fatal).
Como estou a mudanças e queria comprar um LCD a avaria foi um mal que acabou por vir por bem, tenho 240€ para gastar e queria aproveitar este fim de semana porque na worten estão como uma promoção de 20% em LCD's e Plasmas.

Eu estava a pensar em comprar o LE40A552(custa 1200 - 20% = 960€ - 240(da minha tv avariada) = 720€) fico com o LCD quase a metade do preço, não conheço ninguem que tenha um lcd destes, gostava de ter algum feedback/opinião sobre este ou outros LCD's que compense comprar.

Estou aberto a sugestões.

Abraços
 
Os 20% são em talão, ou seja, não pagas menos 20% do preço dela, ficas é com um talão para lá gastares noutras coisas no valor de 20% ;)


Cumps
 
"SilverBullet"
Como o "vacalouca" disse o desconto deve ser em talão, portanto terás que pagar o preço normal, ficas é depois com uma boa quantia no cartão para gastar, ou seja, acabas por ter o desconto na mesma mas de outra maneira, a opção é tua.

Em relação ao LCD, ele é espectacular.
 
Bons dias a todos.
sim eu sei que é em talão, mas como também quero comprar um sistema de som para ligar ao lcd fica ela por ela :P
Mas recebi hoje no e-mail a dizer que a ***** está com 21% de desconto e o LE 40 A552 que na worten está a 1200€ na ***** está a 1090€(não sei se ainda estará)

O kit home cinema, não sei se será o melhor mas optei pelo HT-TX35SAMSUNG , alguém me sabe dar alguma info sobre ele ?

Abraços e obrigado
 
tb penso em comprar esse kit ou entao o da philips. O sitio mais barato q vi foi na *****, mas tb gostava de saber alguma coisa sobre esses modelos...
 
Bem, alguém já tem o LE40A552 ? Como se tem portado?
Estou tentado em comprar visto que já se arranja por pouco menos de 1100€.

Abraço!
 
Boas

Desculpem a intromissão mas vai dar ao mesmo.

Eu comprei nesse tal fim de semana do desconto a lg32 scarlet e realmente a nivel de contraste é uma coisa maravilhosa só tem um defeito baste desviareste um pouco e começa logo a ficar basso se assim se pode dizer ou seja nada nem perto dos 178º de q falam estou a pensar trocar pelo le32a656 pois vou gozar do estatuto de poder devolver nos primeiros 15 dias.

Agora a grande questão se forem a este saite http://www.samsung.com/pt/consumer/...type=lcdtv&model_cd=LE32A656A1FXXC&fullspec=F q por sinal é o da Samsung.pt ele diz q não tem 100 htz em quem acreditar ou no q acreditar.

Em principio 5ª feira já posso dizer qq coisa deste lcd pois vou buscalo na 4ª pelo q vi na loja resolve-me o facto de no lg ver-se mal mesmo ligeiramente de lado.

Na vossa opinião qual o melhor lcd de 32" para se comprar

Cumprimentos
 
apenas te posso responder a uma questao..

Serie 5 - já é Full-HD
- mais contraste que o 4
- mais luminosidade que o 4
- já tem "Wiselink" USB
- já tem o "Movie plus"
- 3 HDMI
- não é 100HZ
- não tem saida optica

Serie 6 - já é Full-HD
- mais contraste, em lcds maiores mais contraste ainda
- mais luminosidade
- já tem o "Wiselink" USB
- tem o "Movie plus"
- tem 4 HDMI
- são 100HZ
- já tem saida optica de som

:D
 
M3d, na parte das especificações diz que não tem 100hz, mas na parte das características já diz que sim :D

Vá-se lá saber em quem acreditar
 
Vacalouca o q posso dizer e depois de a estar a ver é q pelo menos o autocolante no televisor de exposição tem os tais 100htz o q me leva a crer ser erro na pagina.

Desculpem a ignorancia mas o q é ou para q serve o já tem o "Wiselink" USB
 
Na vossa opinião qual o melhor lcd de 32" para se comprar independentemente da marca e não caido no desparate de preço dos Bang & Olufsen ai sim qq coisa de maravilhoso
 
M3d, na parte das especificações diz que não tem 100hz, mas na parte das características já diz que sim :D

Vá-se lá saber em quem acreditar

Até te digo mais.... No manual dos LCDs Serie 6 diz que só a partir da 37" para cima tem 100hz. Liguei para a assistência técnica e disseram-me que a LE32A656 tem 100hz e que a info no site da samsung pode ter erros.

Manual dos LCDs Série 6:

100Hz Motion Plus: Off/Low/Medium/High/Demo (LE37A656, LE40A656, LE46A656, LE52A656)
Removes drag from fast scenes with a lot of movement to provide a clearer picture.
This function is not available in PC mode.
If you enable "100 Hz Motion Plus", noise may appear on the screen. If this occurs, set "100Hz Motion Plus" to "off" or select one of the other options.

Vacalouca o q posso dizer e depois de a estar a ver é q pelo menos o autocolante no televisor de exposição tem os tais 100htz o q me leva a crer ser erro na pagina.

Desculpem a ignorancia mas o q é ou para q serve o já tem o "Wiselink" USB

Hoje tive na Worten e vi este LCD e não tinha o autocolante a dizer 100Hz. Mais uma vez a malta da worten disse-me que tinha 100Hz (embora um pouco a custo porque notava-se bem que ele não percebia nada daquilo).
 
Última edição:
Back
Topo