Diferenças entre os novos modelos "A" da Samsung

Pois como tinha dito ontem fui trocara Scarlet da Lg pela Samsung serie6 de 32" Full HD e pelo q constactei não só pelo manual como pelos autocolantes q nela vêm não tem os 100htz se se for ver na Worten ou seja lá onde for os autocolante da de 37" vem lá mensionado os 100htz.


Qt ao desempenho da mesma uma coisa é certa hoje mesmo vou buscar novamente a Scarlet pois a Samsung em termos de captação de TV desculpem o termo mas é uma Merd... e eu tenho TVcabo com a tal power box e nem mesmo assim tem uma imagem decente cois q a LG é espectacular, e agora perguntam o pq de ir ter trocar é simples no meu entender uma vés sendo Full HD ainda devia ter uma imagem melhor coisa q não acontece nem de longe nem de perto e passei mais de 2 horas a afinar todos aqueles menos para ver se melhorava e nada nem com o sistema Dvni q segundo eles é um amplificador de sinal.

Desculpem o testamento mas fiquei de veras decepsionado com a Samsung e ainda tive de pagar mais 200€
 
O teu raciocínio não está correcto. Uma Full HD, em teoria, terá pior "qualidade" em sinal SD que uma HD Ready, pois as imperfeições do sinal tornam-se mais notórias. Se o sinal for muito bom (1080p) então em teoria aí sim a qualidade de imagem será melhor.

Dito isto, o verdadeiro culpado aqui é mesmo a falta de qualidade do sinal que é transmitido à televisão, sendo que depois há LCDs que lidam melhor que outros com esta falta de qualidade.


Cumps
 
Meu amigo a scarlet n é full hd e a samsung é, logo iras notar diferença sempre que n tenhas bom sinal pois a tv tem de fazer o upscale para os 1920 1080...

cumps


ps: ups alguem respondeu antes de mim
 
O teu raciocínio não está correcto. Uma Full HD, em teoria, terá pior "qualidade" em sinal SD que uma HD Ready, pois as imperfeições do sinal tornam-se mais notórias. Se o sinal for muito bom (1080p) então em teoria aí sim a qualidade de imagem será melhor.

Dito isto, o verdadeiro culpado aqui é mesmo a falta de qualidade do sinal que é transmitido à televisão, sendo que depois há LCDs que lidam melhor que outros com esta falta de qualidade.


Cumps

Obrigado pela explicação então era mesmo omeu raciocinio q não está correcto

Vou trocala novamente pelo simples facto de q se passa mais tempo a ver televisão do q filmes de dvd isto falando em termos gerais e como se sabe nestas coisas o ditado aplica-se o nosso país anda os tais "50 anos" de atraso e não vejo maneira de tão depressa chegar o sinal digital á nossas casas
 
oi pessoal!

Sou novo aqui...acabei de me registar para poder "postar" neste post.

M3d, acho que fizeste boa compra, tenho uma philips 32PFL7762D e estou muito satisfeito, mesmo com o sinal da TV por cabo. É verdade que nuns canais vê-se melhor que outros, mas nos que se ve bem.... é quase sem palavras, parece que estou a ver " ao vivo e a cores" como se costuma dizer.

Mas por acaso agora queria comprar outra..não porque não esteja satisfeito, mas pq queria uma maior e por acaso falaram-me bem da serie 6 em 37" da samsung. Pelo que já li... também é uma boa compra.

cumps
 
Back
Topo