1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diferenças entre servidores dedicados?q

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ricky19, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 717)

1. ricky19

ricky19 Power Member

Alguem me sabe indicar algum site, porque nao encontro na net, onde me fale sobre os servidores dedicados MG core2duo e o Start100M? Nao encontro nada na net e precisava disso.
    Obrigado a todos os que responderem!

2. anjo2

anjo2 Power Member

As pessoas não são adivinhas, viste isso em algum lado, devias dizer onde. Servidores dedicados à muito, o que pretendes mesmo saber?

3. ricky19

ricky19 Power Member

Precisava de saber qual o melhor em termos profissionais e porque? E qual o melhor para termos pessoais, para ter em casa?
    Um amigo meu perguntou-me, onde viu nao sei. Obrigado

4. xupetas

xupetas Banido

pela tua descrição cheira-me (e visto q eles usam parcialmente nomenclatura corrente) a que o core2 é dedicado e o outro partilhado.

5. anjo2

anjo2 Power Member

O que é que alojamento partilhado ou dedicados tem a ver com o que tens em casa? Ele sabe o que quer?

6. xupetas

xupetas Banido

"Alguem me sabe indicar algum site, porque nao encontro na net, onde me fale sobre os servidores dedicados MG core2duo e o Start100M"

que é q te parece que é isto? chegas a alguma conclusão pelo nome?

7. anjo2

anjo2 Power Member

Para ter em casa e com esses nomes não associo decerteza...

Start100M parece ser de alojamento partilhado e MG core2duo de servidor dedicado, mas que tem isso a ver com o ter em casa?

8. xupetas

xupetas Banido

no primeiro post ele so pode servidores "datacenter grade"... o restante nem tinha ainda la chegado :)

9. ricky19

ricky19 Power Member

Obrigado pelas respostas, o meu colega através daquele site conseguiu algumas informações que pretendia!

Partilhar esta Página