1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diferencas iPhone e CECT P168

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por WilsonSCP, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 8180)

1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Sei que existe um iPhone, e hoje reparei num clone do iPhone, o CECT. Alguem sabe se esse telemovel tem defeitos, nao funciona muito bem, tem bugs????

Se comprar o telemovel de outo pais, nao fica preso na alfandega?

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

nao te metas no clone porque so tera a estéticas similar menus e o resto e tudo falso tipo nokia com theme :P espera pelo iphone se o queres ou entao mete te no htc touch ou o htc touch dual que tem teclado :D

3. karlitos

karlitos Power Member

o cect tem um sistema operativo chines...

provavelmente fica na alfandega...

onde ées obrigado a pagar IVA, imposto de consumo e taxa de apresentaçao a alfandega...

acho que a unica vantagem que isso tem, e nem sei se esse tem é poder ter 2 SIM's ao mesmo tempo... porque de resto... é mais uma imitaçao chinesa.

4. Edu115

Edu115 Power Member

Se queres um "clone" decente, espera pelo Meizu M8.

5. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

quando e que sai esse Meizu?

6. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Eles falavam em Q4 2007... e verdade seja dita, o Meizu M8 mete o iPhone a um canto.. mais barato e com características melhores.. pelo menos é o que penso!

7. Bronx

Bronx Power Member

Ainda não saiu? Esse Meizu vai partir tudo... Quanto é k acham que vai custar?

8. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Fala-se em $400.

9. userN

userN Power Member

verdade seja dita: não é preciso muito para bater um iphone em teconologia :004:

10. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Com a excepção do UI e dos 8Gb, eu diria que com 180€ encontram-se telemóveis mesmo muito melhores...

:004::004::004:

11. PASM

PASM Power Member

algumas specs...

um celular com tela de 3.3”, resolução de 720 x 480 pixels, Bluetooth, câmera de 3 megapixels, bateria removível e processador ARM11 para gravar vídeo com 30 fps.
    Ele usa a rede GSM e o sistema chinês TD-SCDMA 3G. Ainda não sabemos se a imagem acima é verdadeira ou não, mas se for, a Meizu vai ter que enfrentar os advogados da Apple[​IMG] mais uma vez, pois o design do M8 é igualzinho ao iPhone.

[​IMG][​IMG][​IMG]

12. hardtel

hardtel Power Member

sinceramente ja tive iphone original e agora tenho uma copia CECT P168+ e acho a replica melhor para as minhas necessidads!

13. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Boas alguem sabe quando sai o Meizu M8, onde sera vendadido e o preço?

E entre o Meizu M8 e o T32, qual sera o melhor?

Cumpts

14. hardtel

hardtel Power Member

arranja-me a esse preço! aos 180 euros! mas com wifi e boa autonomia! xD só tou mesmo a ver o e65 e ainda ssim o ecran é muito mais pequeno!!! são coisas diferentes!mas eu tive o cect p168+ e gostei muito!!! sem problemas! agr tenho o iphone original e nao sei se a diferença compensa na maior parte dos casos!!

15. franciscojnc

franciscojnc Power Member

O cect não te deu problemas?

Quanto tempo o tives-te?

É que estava a pensar comprar o Cool 999 ou Daxian x999 mas não sei aquilo dura, e o maior problema vai ser importa-lo :sad:

Cumpts

16. MoRtYMer

MoRtYMer Power Member

Mas afinal qual telefone tens? lol Num post dizes que já tiveste o iphone e agora tens o CECT e no outro dizes o contrário. Decide-te...

17. rojone

rojone Power Member

Boas, cá para mim o joaquimzegna deve pagar alguma comissão:P, todos os teus Posts falas deles mas no entanto o site não tem nenhuma réplica do iphone destas mais actuais como o T32 ou então o I9 :mad:

18. pox

pox Power Member

E na assinatura um n95 8GB. :007:

Pode trabalhar num loja de telemóveis.

19. Fiaes

Fiaes Power Member

topic diggers.. isto foi desenterrado de maio?

20. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

há pouco tempo descobri a coditek, excelente loja, o N82 por exemplo está a 379€ desbloqueado.

Partilhar esta Página