Diferencas iPhone e CECT P168

WilsonSCP

What is folding?
Sei que existe um iPhone, e hoje reparei num clone do iPhone, o CECT. Alguem sabe se esse telemovel tem defeitos, nao funciona muito bem, tem bugs????

Se comprar o telemovel de outo pais, nao fica preso na alfandega?
 
Última edição:
Sei que existe um iPhone, e hoje reparei num clone do iPhone, o CECT. Alguem sabe se esse telemovel tem defeitos, nao funciona muito bem, tem bugs????

Se comprar o telemovel de outo pais, nao fica preso na alfandega?

nao te metas no clone porque so tera a estéticas similar menus e o resto e tudo falso tipo nokia com theme :P espera pelo iphone se o queres ou entao mete te no htc touch ou o htc touch dual que tem teclado :D
 
o cect tem um sistema operativo chines...

provavelmente fica na alfandega...

onde ées obrigado a pagar IVA, imposto de consumo e taxa de apresentaçao a alfandega...

acho que a unica vantagem que isso tem, e nem sei se esse tem é poder ter 2 SIM's ao mesmo tempo... porque de resto... é mais uma imitaçao chinesa.
 
algumas specs...

um celular com tela de 3.3”, resolução de 720 x 480 pixels, Bluetooth, câmera de 3 megapixels, bateria removível e processador ARM11 para gravar vídeo com 30 fps.
Ele usa a rede GSM e o sistema chinês TD-SCDMA 3G. Ainda não sabemos se a imagem acima é verdadeira ou não, mas se for, a Meizu vai ter que enfrentar os advogados da Apple mais uma vez, pois o design do M8 é igualzinho ao iPhone.

meizu_m8.jpg
30390-m8.jpg
meizu_m8_1a.jpg
 
arranja-me a esse preço! aos 180 euros! mas com wifi e boa autonomia! xD só tou mesmo a ver o e65 e ainda ssim o ecran é muito mais pequeno!!! são coisas diferentes!mas eu tive o cect p168+ e gostei muito!!! sem problemas! agr tenho o iphone original e nao sei se a diferença compensa na maior parte dos casos!!
 
O cect não te deu problemas?

Quanto tempo o tives-te?

É que estava a pensar comprar o Cool 999 ou Daxian x999 mas não sei aquilo dura, e o maior problema vai ser importa-lo :sad:

Cumpts
 
sinceramente ja tive iphone original e agora tenho uma copia CECT P168+ e acho a replica melhor para as minhas necessidads!

arranja-me a esse preço! aos 180 euros! mas com wifi e boa autonomia! xD só tou mesmo a ver o e65 e ainda ssim o ecran é muito mais pequeno!!! são coisas diferentes!mas eu tive o cect p168+ e gostei muito!!! sem problemas! agr tenho o iphone original e nao sei se a diferença compensa na maior parte dos casos!!

Mas afinal qual telefone tens? lol Num post dizes que já tiveste o iphone e agora tens o CECT e no outro dizes o contrário. Decide-te...
 
Back
Topo