1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diferenças nas SLR - Meter Pattern Partial

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Chiver, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1435)

1. Chiver

Chiver Suspenso

Pessoal sou novo nestas andanças da fotografia e tenho algumas duvidas que talvez voces me possam ajudar ... :)

Eu gostava de saber quais sao as diferenças entre partial pattern e metering mode ainda não percebi muito bem isso, eu tenho uma canon 400D se isto ajuda .

obrigado desde já á comunidade, abraço

Última edição: 9 de Junho de 2009
  2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Já leste o manual ao menos? É que estás a fazer uma pergunta sem grande nexo... Metering é o sistema que mede a luz, "partial pattern" provavelmente é um dos modos do metering e nada disto tem a ver com "focus" (focagem?!).

3. pimpampum

pimpampum Banido

Que grande baralhada, ó Chiver :P

Não estarás a querer saber a diferença entre partial metering e matrix?

4. Chiver

Chiver Suspenso

secalhar é podes me explicar o que isso é para entrar mais dentro do assunto ?

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Se calhar podes dar uma olhadela no manual de instruções da máquina, nem que seja só para conseguires colocar a tua dúvida de forma a que se perceba.

6. pimpampum

pimpampum Banido

Metter Pattern não é nada... :rolleyes: Estás a pedir para te dizermos a diferença entre 2 coisas que não têm ligação uma com a outra. Por favor lê o manual da máquina e reformula a tua pergunta.

Partilhar esta Página