Diferenças PS2 - Normal e Slim

Partzy

Power Member
Venhpo por este modo perguntar kual a diferença entre estas duas consolas.... Constou-me k a slim tem disco rigido interno... Confirma-se? E a PS2 "normal"?

Actualmente esta à venda por 130euros.... E só traz um comando, certo?

Cumps
 
Bom.. eu tenho uma Silver das grandes e nunca tive uma slim... mas PARECE-ME q as diferenças são:

tamanho
fonte de alimentação externa
adaptador ethernet incluido
não suporta disco interno

todas as PS só trazem um comando

quem souber mais q corrija pf...

Abraço

JT
 
Bom.. eu tenho uma Silver das grandes e nunca tive uma slim... mas PARECE-ME q as diferenças são:

tamanho
fonte de alimentação externa
adaptador ethernet incluido
não suporta disco interno

todas as PS só trazem um comando

quem souber mais q corrija pf...

Abraço

JT

apenas quero corrigir q as PSTwo, pode-se meter HDD, por USB ou por 1a MOD. nivel de hardware é td igual a PS2 (com apenas correçoes)
 
:-D então porque é que a minha slim comprada quando estas foram lançadas ainda vive?


é subjectivo, qualquer pode durar + ou - tmp, tem é a ver com o uso e estimo q se da as coisas.

mas o k ele ker dizer é algumas versoes da PS2 ou PSTwo podem dar o berro a nivel de lazers, mas nd q um bom MOD, n resolva isso / proteja ;)
 
eu já tive a procurar e algumas das diferenças entre elas sâo, com a slim temos aquela coisa atrás para ir online, com a normal é preciso comprar um adaptador e disco rigido. A slim n tem um sistema refrigerador, daí ela aquecer mais q a normal. E a slim n tem disco rígido a menos q liguem um, por cabo USB pa poder fazer downlouds na net. As horas de jogo q conseguimos ter com a slim até ela ficar em brasa é de 4 a 6 horas de utilizaçao, com a normal é de 10 a 12 horas de utilizaçâo até ela ficar em brasa.
 
eu já tive a procurar e algumas das diferenças entre elas sâo, com a slim temos aquela coisa atrás para ir online, com a normal é preciso comprar um adaptador e disco rigido. A slim n tem um sistema refrigerador, daí ela aquecer mais q a normal. E a slim n tem disco rígido a menos q liguem um, por cabo USB pa poder fazer downlouds na net. As horas de jogo q conseguimos ter com a slim até ela ficar em brasa é de 4 a 6 horas de utilizaçao, com a normal é de 10 a 12 horas de utilizaçâo até ela ficar em brasa.



dsc mas tenho de dizer.... :lol: :joker:

1º (...) temos aquela coisa atrás para ir online (...) queres dizer ligaçao RJ45 (ethernet - exemplo ligaçoes de cabo, Cabovisao, NetCabo, TVTel, etc) e RJ11 (fio telefone - exemplo, Clix, Sapo, Telepac, etc).

2º a PS2 para teres ligaçao a internet, tens de facto de ter o adaptador, mas n precisas de disco, o disco so server para fazer backups de DVDs / CDs de jogos por software n autorizado da Sony, se querem saber mais, pensem um pouco, e para usares uma versao de linux adptado ao hardware da PS2, onde podes usar browser's (exemplo IE e FireFox) onde fazes praticamente tudo com um desktop.

3º se a PSTwo n tivesse ventoinha queimava, se queres ter alguma informaçao clara ve este link e este tambem link2.

4º como ja tinha dito anteriormente, em ambas as PS2 se pode ligar disco extreno por USB, mas a taxa de ligaçao é apenas de USB 1.1 (12mgs max). no caso da PSTwo, é possivel alterar a mesma atravez de uma modificaçao, ao qual perdem garantia pertante a Sony.
deixo aqui o link para veres, no caso de nao funcionar procura no google por HD-Comb.

5º quanto a tempo / horas de jogo estas completamente enganado, ja deixei a minha PS2 V9 MOD (Matrix Infinity) ligada + de 24hrs e nunca queimou. o facto de elas aquecerem, é da forma de como estao condicionadas e se têm boa ou nao, ventilaçao.
 
Última edição:
eu apenas disse o q sei, e quanto ao aquecimento, eu acho q tenho razão pk já fiz uma experiencia com a minha slim e uma de um amigo meu.(e já agora eu n mencionei ventoinha, eu disse sistema refrigerador).
 
eu apenas disse o q sei, e quanto ao aquecimento, eu acho q tenho razão pk já fiz uma experiencia com a minha slim e uma de um amigo meu.(e já agora eu n mencionei ventoinha, eu disse sistema refrigerador).


Ok, sugiro q possas por a tua PSTwo num local onde tenha + ar vais ver q ela fica + fresca.

quanto a refrigeraçao de ambas as versoes sao a ar. a diferença entre cada uma é p tipo de ventoinha. a PS2 usa ventoinha de 60mm (se n estou em erro) e a PSTwo é uma vetoinha do tipo de portatil.
 
pois era isso q eu estava a tentar dizer, e tenho de te responder uma coisa, quando eu fiz essa esperiencia meti uma daquelas ventoinhas grandes q se usam no veram perto das consolas, e em minha casa deixo a janela aberta quando tou a jogar mas ainda assim, ela em 10 minutos já tá quente e ao fim de algumas oras (4 ou 6) os jogos sao bue lentos e muitas veses ficamos a velos como se tivessemos cryvision, ou seja muitas coisas deixam-se de ver por exemplo no medal of honor european assault deixa-se de ver as paredes e alguns objetos, e no fifa 2007 deixa-se de ver algumas partes do relvado e o público já nao existe LOl.
 
pois era isso q eu estava a tentar dizer, e tenho de te responder uma coisa, quando eu fiz essa esperiencia meti uma daquelas ventoinhas grandes q se usam no veram perto das consolas, e em minha casa deixo a janela aberta quando tou a jogar mas ainda assim, ela em 10 minutos já tá quente e ao fim de algumas oras (4 ou 6) os jogos sao bue lentos e muitas veses ficamos a velos como se tivessemos cryvision, ou seja muitas coisas deixam-se de ver por exemplo no medal of honor european assault deixa-se de ver as paredes e alguns objetos, e no fifa 2007 deixa-se de ver algumas partes do relvado e o público já nao existe LOl.


fala isso com a sony, a tua PSTwo pode ser 1a das com defeito de fabrico, q aqueciam mto.

nota: se tiveres garantia, eles mandam-te uma nova PSTwo, no caso de ser mm da consola. pk ate pode ser do adaptador de corrente.
 
esse é o meu problema, n sei como mandar pá sony.

Vai a loja onde compras-te a consola e eles mandam para a sony

ou entao liga para a assistencia a clientes telefone 707 23 23 10 preço de uma chamada nacional.

Consulta a pagina Playstation Portugal e vai ao separador Assistencia e concelhos.

É assim..eu ja tive a PS2 e agr tenho uma PSTwo diferenças como foi dito em cima a slim le dvd-rw (so filmes) apesar de haver PS2 que leem, td depende da versao da msm. agr a nivel de aquecimento eu digo-vos a ps2 n aquecia nada msm com 24h de utilizaçao :007: a slim a diferença é que aquece um pouco com as msm 24h tem ventoinha como é obvio basta ter atençao a pstwo :)
a unica coisa k eu aconcelho a comprar para que tem uma slim é o suporte vertical pois assim ela aquece mas ja n tanto que se tiver "deitada" pois no meu caso ela esta em cima mobilia (feita em madeira) e ela assim tem tendencia para aquecer mais por ixo para todos os que possam e que tenham uma slim comprem o suporte vertical :D :D

Fikem bem :kfold:
 
Última edição:
Vai a loja onde compras-te a consola e eles mandam para a sony

ou entao liga para a assistencia a clientes telefone 707 23 23 10 preço de uma chamada nacional.

Consulta a pagina Playstation Portugal e vai ao separador Assistencia e concelhos.

É assim..eu ja tive a PS2 e agr tenho uma PSTwo diferenças como foi dito em cima a slim le dvd-rw (so filmes) apesar de haver PS2 que leem, td depende da versao da msm. agr a nivel de aquecimento eu digo-vos a ps2 n aquecia nada msm com 24h de utilizaçao :007: a slim a diferença é que aquece um pouco com as msm 24h tem ventoinha como é obvio basta ter atençao a pstwo :)
a unica coisa k eu aconcelho a comprar para que tem uma slim é o suporte vertical pois assim ela aquece mas ja n tanto que se tiver "deitada" pois no meu caso ela esta em cima mobilia (feita em madeira) e ela assim tem tendencia para aquecer mais por ixo para todos os que possam e que tenham uma slim comprem o suporte vertical :D :D

Fikem bem :kfold:


só á um senao, no suporte vertical para qualquer versao da PS2, o "laser stress"...
 
Back
Topo