Diferenças PS2 - Normal e Slim

só á um senao, no suporte vertical para qualquer versao da PS2, o "laser stress"...
Sinceramente axo k é preferivel ixo pois ela tem garantia kalker koisa troca-s a sujeitares-t a pegar fogo a casa:-D :-D :-D
Sinceramente axo k o laser n esta sobre mt stress pois kando esta nota-se e ainda n notei :007:
Fikem bem :kfold:
 
Sinceramente axo k é preferivel ixo pois ela tem garantia kalker koisa troca-s a sujeitares-t a pegar fogo a casa:-D :-D :-D
Sinceramente axo k o laser n esta sobre mt stress pois kando esta nota-se e ainda n notei :007:
Fikem bem :kfold:
o teu portugues, n é mto esclarecedor... mas eu apenas sugiro isso, agr é com vcs, as minhas Playstation, á excepçao da PSP teem chip, e ate n deram o berro e ja estao assim a anos...
 
re:

Se tiverem cuidado com os cd/dvd's que metem, ter alguma higiene, não meter a consola apertada, não a meterem ao pé de fontes de calor. Ela mesmo com chip dura muito tempo.


Agora eu não tenho chip na minha ps2 normal, nem na slim.
 
Se tiverem cuidado com os cd/dvd's que metem, ter alguma higiene, não meter a consola apertada, não a meterem ao pé de fontes de calor. Ela mesmo com chip dura muito tempo.


Agora eu não tenho chip na minha ps2 normal, nem na slim.


apenas acrescentar no teu post, os cds/dvds de qualidade, fala-se por exemplo, SONY, VERBATIEN, TDK... etc e n se deve usar PRINCO, SKY, entre outros..
 
a minha ps2 slim nao ligaá coisa de uma semana tinha que puxar o cabo de alimentação para baixo para funcionar agora nao da mesmo pifou-se.e quando dava para ligar durante o jogo desligava-se sozinha, e desligava enquanto estava a gravar... :@ tive começar o nfs carbon collector's edition 2 vezes e ja estava nos 95% de jogo.... duração: 2 anos alguma solução?
 
Última edição:
a minha ps2 slim nao ligaá coisa de uma semana tinha que puxar o cabo de alimentação para baixo para funcionar agora nao da mesmo pifou-se.e quando dava para ligar durante o jogo desligava-se sozinha, e desligava enquanto estava a gravar... :@ tive começar o nfs carbon collector's edition 2 vezes e ja estava nos 95% de jogo.... duração: 2 anos alguma solução?


diz-me uma coisa, estas a falar o cabo do transformador, ou q vai ligar á consola??? se for o da consola até é facil de resolver, perdes é garantia.
 
Eu tenho uma PS2 slim e esperimentei ligar o meu disco externo(d PC) com ligação USB e consegui!
Resultado:tenho todos os saves dos meus jogos!inclusivé,s kiser sacar saves d jogos da net,depois é só ter o jogo e o save podemos guarda-lo do disco pro Cartão d Memória!:-D
 
amigos digo vos apenas o seguinde:

1-a "big ps2" tem sistema de refrigeraçao
a slim tambem tem.

2-a big nao tem placa de rede
a slim ja a tem

3-a big pode se ligar disco rigido
a slim tambem
4-nem todas as bigs tem infravermelhos
a slim tem
5-algumas bigs tem firewire
as slim nop

OUTROS:
as bigs tem mais dificuldades de leitura do que as slim
digo vos isso porque ja tive mtas bigps2 para calibrar lasers e das pequenas apenas uma ou outra
tentem colocar um jogo meio riscado numa e noutra e tirem as duvidas
ja agora aproveito para dizer k as ps2 fikam maradas devido à qualidade dos discos utilizados para backup
os discos originais tem um poder de reflexao melhor, dai que ao utilizarem discos diferentes(backups) fazem com que o laser da maquina se esforçe mais para fazer leitura. porque os discos de outras marcas que nao originais nao conseguem reflectir como um original
uma boa maneira de salvaguardar o "bem estar" da vossa ps2 é fazer os backups em discos de boa qualidade e nao escolher sempre aqueles mais "baratos":lol:
 
Back
Topo