Xbox Diferenças XBOX

Se queres que te diga, nao percebi o que queres dizer.
Não?
A PS3 não tras cabo de alta definição, tras um reles cabo AV, aka Composite.
Ao menos a versão pro da 360 trás cabo de componentes.
A wii também é a mesma treta da ps3, cabo Av...
 
Última edição:
Não?
A PS3 não tras cabo de alta definição, tras um reles cabo AV, aka Composite.
Ao menos a versão pro da 360 trás cabo de componentes.
A wii também é a mesma treta da ps3, cabo Av...

LOL, nao acredito que estava a ler mal... :Cofestupidocof:

Sim concordo plenamente. pensei que estivesses a dizer que eu estava a comparar... lol (é o que dá tentar ler mais depressa...).

O Cabo da Xbox 360 é Epic Win! nao sei porque raio a nintendo e a Sony Ainda nao fizeram um do genero...

(eu Sei que iam logo chamar imitadores e etc... mas era melhor para eles! embora depois era menos um acessório que vendiam. pelo menos a nintendo deve vender muitos cabos de componentes, já a Sony, nao tantos, porque ha muitas marcas a Vender HDMIs igualmente bons)
 
A wii também é a mesma treta da ps3, cabo Av...
Ao menos a Wii não usa HD como marketing e não usa HD... Se bem que porem cabo de componentes não era mau.
Quanto à treta do HDMI pa mim não me convencem com isso, diferenças microscópicas não compensam gastar sequer dinheiro num cabo.
 
Boas, vou aproveitar este tópico para fazer umas perguntas, eu estava a pensar em comprar uma 360 sendo que vi que agora existe a versão arcade mais ou menos a 180/190€ o que para mim é uma bom preço (xD) agora a minha dúvida é se na 360 é possível ligar um disco externo por usb em vez de se colocar o disco "oficial" nela e se funciona bem com os externos na mesma?

E a última dúvida é uma que já está debatida aqui no tópico mas que está meio confusa e não percebi lá muito bem, vamos lá ver, a arcade trás uma cabo por componentes, mas ela tem na emsma uma saída hdmi para lá ligarmos um cabo hdmi a ela e á televisão ou a diferença de imagem de um para o outro será tão pouca que não valerá a pena?


cumps
 
Última edição:
a arcade nao tem saida HDMI. e para o disco externo so da com um acho eu, da iomega.
ROFL.
Todas, mas todas as 360's têm saída hdmi desde agosto de 2007(data de fabrico) ou a volta desse mês...

Discos externos servem apenas para ler conteúdo, filmes, musica ou fotos.
Para gravar jogos, demos ou saves, tens que comprar o disco oficial.
 
Boas, vou aproveitar este tópico para fazer umas perguntas, eu estava a pensar em comprar uma 360 sendo que vi que agora existe a versão arcade mais ou menos a 180/190€ o que para mim é uma bom preço (xD) agora a minha dúvida é se na 360 é possível ligar um disco externo por usb em vez de se colocar o disco "oficial" nela e se funciona bem com os externos na mesma?

E a última dúvida é uma que já está debatida aqui no tópico mas que está meio confusa e não percebi lá muito bem, vamos lá ver, a arcade trás uma cabo por componentes, mas ela tem na emsma uma saída hdmi para lá ligarmos um cabo hdmi a ela e á televisão ou a diferença de imagem de um para o outro será tão pouca que não valerá a pena?


cumps

Porque não mandas vir da Amazon? Vê o tópico que está ao pé deste;).
 
(...) a arcade trás uma cabo por componentes, (...)

Faltou apenas corrigir este detalhe, a Arcade traz apenas um cabo de vídeo composto com um comum adaptador Scart. (não RGB) ;)

Eu próprio coloquei essa dúvida no post #8 deste tópico; deixo aqui uma (pequena) imagem para veres do que se trata:

boxxboxstandardavcable.jpg
(Fonte: Xbox.com)
 
Faltou apenas corrigir este detalhe, a Arcade traz apenas um cabo de vídeo composto com um comum adaptador Scart. (não RGB) ;)

Eu próprio coloquei essa dúvida no post #8 deste tópico; deixo aqui uma (pequena) imagem para veres do que se trata:

boxxboxstandardavcable.jpg
(Fonte: Xbox.com)

Nop, não é esse. Esse é da Xbox original.

Será mais este.


(como é intereçante o facto de eles nao terem posto o Brick na imagem, se calhar nao cabia...)

BTW, Sim todas as Xbox 360 Agora têm a saida HDMI, o que te irá dar jeito, pois como só vem com composite... em vez de comprares um Composto, é mais facil\barato comprares um HDMI (no entanto acho estupido quem já tem o de componentes, ir desperdiçar € num HDMI, pois a qualidade é praticamente a mesma).

O preço em portugal ronda os 170-180 (na Game e na ***** sao os sitios mais baratos).
Como já foi dito, Discos\Pens\Ipods... Só sao usados para imagens\videos\musica, logo tens de adquirir um disco para guardar os demos e etc, no entanto o Cartão de memoria de 256mb chega para montes de jogos, pois os saves ocupam em media 2-4mb cada (corrijam se estes nºs estiverem errados).
 
Estas a gozar? A arcade tem saida HDMI a core é q não, mas tb ja não há a venda.
Disco ou pagas 25€, por um disco de 20g +3 M live. Ve aqui

esse link do "aqui" deve estar errado uma vez que me redirecciona para postar uma resposta

Outra coisa, para quê essa história de ligar os 2 cabos desgastando 1 deles, supostamente o cabo hdmi não leva áudio e video?
 
esse link do "aqui" deve estar errado uma vez que me redirecciona para postar uma resposta

Outra coisa, para quê essa história de ligar os 2 cabos desgastando 1 deles, supostamente o cabo hdmi não leva áudio e video?

Sim, o HDMI leva audio tambem, mas eles querem um cabo de som Digital\Optico, para ligar ao amplificador, que tem muito mais qualidade do que se for por HDMI até á TV e depois para o Amp, ou mesmo se for com os 2 cabos "normais" Stereo.

Quanto ao Link, ele devia estar se a Referir ao topico onde se fala nisso, ou entao ao site oficial onde se faz a encomenda do disco e etc.
 
Já agora que promoção é essa, uma vez que nao tenho consola, nao posso por dados para verificar o que seja

Esta promo, foi criada pela microsoft para quem comprou uma Core ou Arcade, e quer um disco.

Assim e bom para os 2, tu compras um disco barato, eles despacham os milhares de discos de 20gb que tem, uma vez que ja nao se vendem nas lojas, nem acompanham consolas. Ja para nao falar que muito mais gente vai usar o LIVE!

Nao sei se o facto da arcade que vais comprar ser muito recente te impede de participar, pois se querias uma consola com disco tinhas comprado a PRO.

Mas olha, aqui um bocado de Offtopic, na Amazon.co.uk, as PROs de 60gb, Novas estao ainda mais baratas que as arcades em PT! 2/5 dias e esta a carrinha da UPS a tua porta para entregar a consola! Nao tens de ter receio, a amazon e capaz de ser das lojas online mais seguras! Mas se procurares aqui pelo forum encontras um topico sobre isso!
 
Back
Topo