1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diferenças!!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por kallimero, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 664)

1. kallimero

kallimero Power Member

Boas.

Gostaria que o pessoal entendido na materia me desse aqui uma ajuda, salientando as principais diferencas entre estas maquina:

- FinePix S2000HD
    - FinePix S5800
    - FinePix S1000fd

Qual delas é mas rápida ( imaginando que quero tirar muitas fotos seguidas tipo slide )?
    Todas tiram fotos bem focadas ou alguma tem um sistema de focagem melhor?
    Obviamente que o preço importa e entre a mais barata e a mais cara vão 100 euros, por isso para fazer coisas simples (fotos de cães e o pessoal ca de casa e tal) qualquer uma serve?

PS: Interessa-me essencialmente que as fotos sejam bem focadas, mas o factor rapidez tambem e importante.

Abraço!!

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

nenhuma delas tem um burst rápido, fora isso para o tipo de fotos que queres qq um serve
    a rpaidez de focagem vai depender essencialmente da luz que haja na altura. poderá haver alturas em que demore mais especialmente com o zoom no máximo e pouca luz

3. kallimero

kallimero Power Member

Antes de mais obrigado pelas rápidas respostas.

Então por este preço existe alguma também relativamente boa e que seja mais rápida? Um amigo meu tem uma canon 350d ( acho que e assim, é uma slr ) e eu para aquilo que queria acho que essa tem rapidez suficiente. Nenhuma destas é "tão" rápida quanto a canon?

Obrigado mais uma vez!!

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

nem de perto nem de longe
    uma 350d é uma reflex e n tem comparação possivel com essas máquinas

a 350d tem um burst de 3fps enquanto essas variam entre 1 e 2.5
    outra caracteristica é o buffer (especie de memoria onde a máquina guarda as fotos dessa sequencia enquanto as grava pro cartão) que na 350d suporta até 14 fotos e nas outras n passa das 5

a 350d dps precisarias de outras lentes, filtros, etc..

5. kallimero

kallimero Power Member

Ok, obrigado.

Acho que estou inclinado para a 1000fd que está a menos de 150€. O facto de não ter estabilizador de imagem vai fazer com que eu não consiga facilmente fotos bem focadas?

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

mais uma vez dependerá da luz no local
    o estabiilizador serve apenas para compensar pequenas tremideiras, n influencia directamente a focagem

7. kallimero

kallimero Power Member

Ok, mais uma vez obrigado, acho que já me decidi! Abraço!!

Partilhar esta Página