1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Diferentes DDR3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fcosta, 29 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 896)

1. fcosta

fcosta Power Member

Boa tarde,

É o seguinte: tenho um desktop (como voces podem ver no My System) e estou com umas memórias Kingston DDR3 1066Mhz 2gb. Se eu meter mis 4GB DDR3 1333Mhz da OCZ (ou outra marca qualquer, aceito sugestões), as memórias irão entrar em conflito?

Agradeço todas as respostas,

Cumprimentos.

2. ruicastro

ruicastro Power Member

O que pode acontecer é as ddr 3 1333 ficarem a trabalhar a 1066, ao adquirir memória aconselho-te todas com a mesma frequencia ;)

cumps

3. fcosta

fcosta Power Member

mas o facto das marcas serem diferentes não causam conflito?

cumps

4. AnthonyWilson

AnthonyWilson Power Member

Não causam conflito, mas a memoria de 1333mhz baixa para 1066mhz, vi isso num outro forum qualquer

5. fcosta

fcosta Power Member

6. AnthonyWilson

AnthonyWilson Power Member

Última edição: 30 de Junho de 2009
  7. dizem que não é aconselhavel ter memórias de diferentes marcas no pc...pode mesmo danificar o sistema 8|

quando se compra memórias convem ser da mesma marca

cumpz

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Tens uma queda natural para espalhar mito espectaculares :D
    Deves ter cuidado é com os timings, que são o factor de maior conflito. De resto, a maior parte das memorias funcionam umas com as outras.

9. fcosta

fcosta Power Member

cheguei a conclusao que vou comprar da mesma marca, kingston, apenas com frequencias diferentes, 1333Mhz, pois já não há de 1066 mhz.

bgd a todos

cumps.

Partilhar esta Página