Diferentes "filesystems" para o mesmo directorio

Inacio77

Power Member
Tenho um directorio em dois computadores diferentes. Num deles o filesystem é ext3, no outro é NTFS, pois preciso de partilhar essa partiçao com windows.
Existe algum problema em passar ficheiros de um para o outro usando uma pen em FAT?

Hoje quando tentei passar files da pen (em FAT que ja vinha na pen de origem), do computador com ext3 para o com NTFS, deu-me erro em alguns files.
Arranquei com o windows Vista e tambem não consegui copiar os files.
Sera de terem vindo de um sistema com ext3?
 
Tenho um directorio em dois computadores diferentes. Num deles o filesystem é ext3, no outro é NTFS, pois preciso de partilhar essa partiçao com windows.
Existe algum problema em passar ficheiros de um para o outro usando uma pen em FAT?

Não.

Se pretendes partilhar partas entre computadores ligados em rede sugiro considerares usar Samba shares.
 
Não.

Se pretendes partilhar partas entre computadores ligados em rede sugiro considerares usar Samba shares.

A maquina em linux tem o samba a funcionar. Mas dava-me jeito partilhar files de um pc para o outro usando uma pen em FAT.
Mas penso que o problema que tive com os ficheiros se deve, possivelmente aos nomes dos files.
 
Back
Topo