Diferentes Tvs com ps3.

Luigi

What is folding?
Pessoal, pode ter sido de mim ... nao gosto de fazer topicos desnecessários... mas sinceramente ... ha cerca de umas horas fui a casa de um amigo jogar ps3.. ele tem um monitor e uma Tv um pouco maior do que aquelas que se usam na cozinha..
nós estivemos a exprimentar ligar às duas só para ver-mos a diferença de qualidade, e se querem que vos diga era minima, quase nula... pode ter sido dos meus olhos (o que é o mais provavel)... Mas a iluminação do jogo etc... estava muito semelhante...
Podem dizer-me como é que isso é possivel .. (se é que alguem sabe :P )

Thanks
Fiquem bem
 
Ou o monitor e a Tv são muito identicos, ou entao o jogo que vos experimentastes não corre numa resolução muito alta (o que é pouco provavel)...
 
A televisão embora seja das "normais" tem boa qualidade de imagem. Eu tenho uma e é lá que jogo ps3 ... Para já serve-me perfeitamente, até comprar um Lcd ou um monitor. Mas só lá para o ano é que acontece tal coisa :P
:offtopic: Devo comprar lá para o natal o Assassin's Creed, aconselham ?
thanks

Fiquem bem
 
acredito que nao se note muita diferença em monitores e Tvs pequenos, agore se forem para algo maior ja se nota mais a diferença. Jogo numa TV SD 16:9 de 28" e apesar de ter uma imagem boa, num LCD fica muito melhor.
 
Bem a diferença de uma TV ligada pelo RGB e depois ligar ao monitor por HDMI a 1080i, a diferença foi abismal. Alias ter uma PS3 e não ter pelo menos 720p acho que é um desperdicio, eu já não a consigo ligar novamente a um TV convencional (fica horrivel).
 
Back
Topo