1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dificil escolha!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Absylon, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 530)

1. Boas!

Como sempre que ando a procura, seja para mim ou para colegas meus, de laptops ou desktops, o vosso fórum aparece sempre na pesquisa do Google com alguma coisa falada sobre o assunto decidi registar-me e vir cá colocar-vos a minha questão já que voçês estão ainda mais dentro do assunto que eu!

A minha situação é esta: sou aluno da ESAD.CR onde frequento o curso de Som e Imagem e onde a minha escolha me remete para o vídeo. Trabalho em Adobe Illustrator, Photoshop, After Effects e Premiere para além de jogar assiduamente um MMORPG!

Queria comprar um portátil que me desse para fazer tudo isto e como pessoa que se preze neste meio a minha primeira inclinação era o belo do Mac Book Pro mas com despessas escolares e um part-time onde não ganho a gorjeta que o Ronaldo dá aos empregados ando a virar-me para os "Windows". Tenho visto alguns portáteis, nomiadamente o Toshiba Satellite P300 1FO, o ASUS G50V-AK100K e tenho dado um vista de olhos nos Compal mas estou um pouco indeciso e não se poderá existir ouro que me esteja a escapar e que seja uma melhor escolha ou pelo menos algo a ponderar! Agradeço a ajuda desde já!

Obrigado!

2. pri3st

pri3st Power Member

Boas... está-te a escapar o HP DV7-1280 que me parece melhor compra que o Toshiba P300-1FO. Pelo mesmo preço levas ecrã LED com mais resolução que o Toshiba, Comando Multimédia e Protect Smart para os discos.

Cumps

3. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Para o que procuras, ou o HP que foi indicado antes ou o G50, que é uma optima maquina cheinha de grandes coisas e optimos materiais :D

Força

4. Pois o único problema dos HP's é o facto de aquecerem muito (isto da experiência me dada pelos meus colegas).

Partilhar esta Página