1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dificil

Discussão em 'Programação' iniciada por djalo21, 3 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 543)

1. djalo21

djalo21 Power Member

e mt dificil programar?e ja agora em que consiste a programação? ajudem me.:lol:

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

3. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Pergunta complicada essa :P Acredita que difere de pessoa para pessoa ;)

O meu caso pessoal..., comecei a programar por..., engano :P

Quando concluí o meu nono ano tive de optar porque curso escolher no secundário, e apenas tinha dois requisitos nos dias das matriculas..., tinha de ter Matemática e Química e não ser na escola onde TODOS os meus colegas iam, queria conhecer caras novas e mudar de ambiente.

Sendo assim, quando fiz a matricula fiz a maior e melhor aposta da minha vida, escolhi o curso Tecnológico de Informática em Alverca sem sequer saber o que era o curso, nem sabia mexer bem no computador...

Lembro-me perfeitamente da minha primeira aula em que o prof pediu-nos para dizer que extensões conheciamos dos ficheiros..., e que via todos os meus colegas a dizer apenas 3 letras e eu a sentir-me num mundo à parte :lol:

Curiosamente fiz o meu secundário em 3 anos, fui um dos melhores alunos da minha turma a concluir o secundário e fui um dos 4 que conseguiu entrar na faculdade naquele ano...

Estou agora na recta final da minha licenciatura em Engenharia Informática e acho que já posso dizer que Programação é difícil, mas acima de tudo é preciso gostar!

Em que consiste? Essa é a parte melhor, consiste em TU criares algo e veres a funcionar. É magnifico a quantidade de coisas que consegues fazer com programação, é uma ciência que eu aproximo bastante da arte ;)

abraços, HecKel

Partilhar esta Página