1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva!
    Tenho vindo a ter extremas dificuldades no envio de wu's dos projectos 5113, entre outros..
    São wu's de 749 pts q demoram significativamente mais tempo a acabar, e depois...puff...n saem, ou saem a saca-rolhas!
    Alguém tem tido algum problema com estas?

Uso o ultimo cliente de texto.

Cheers'

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Ainda agora postei noutro topico, tinha uma WU de 550 pontos, que me demorou uma semana a fazer, e quando chega a altura de enviar, não enviou... O que acontece a esses que não envia? Ficam armazenados?

Cumps

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Tenho uma dessas de 749 pontos, do projecto 5114. Ainda está longe de ser acabada mas quando acabar digo alguma coisa.

4. Syk3r

Syk3r I quit My Job for Folding

O que interessa não é o projecto mas sim o servidor do qual recebem a wu (a não ser que determinados servidores enviem/recebam projectos específicos). Quando recebem uma wu, após esta ser completada vai ser enviada para o mesmo servidor de onde a receberam. Se o servidor estiver com algum problema a wu fica armazenada no PC até o servidor estar "OK" outra vez. Aqui podem ver como está o servidor para o qual vão enviar a wu.

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Yah, entretanto ja enviou o projecto. Agora tive uma carefada de tempo sem conseguir receber um projecto novo, e desisti. Fui agora abrir o programa e já se ligou ao server, já tou a foldar...

Cumps

6. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Tenho apanhado dessas mas não tenho tido problemas no envio.

Partilhar esta Página