[ Dificudades de envio ]

silversk8ter

I folded Myself
Viva!
Tenho vindo a ter extremas dificuldades no envio de wu's dos projectos 5113, entre outros..
São wu's de 749 pts q demoram significativamente mais tempo a acabar, e depois...puff...n saem, ou saem a saca-rolhas!
Alguém tem tido algum problema com estas?

Uso o ultimo cliente de texto.

Cheers'
 
Ainda agora postei noutro topico, tinha uma WU de 550 pontos, que me demorou uma semana a fazer, e quando chega a altura de enviar, não enviou... O que acontece a esses que não envia? Ficam armazenados?

Cumps
 
O que interessa não é o projecto mas sim o servidor do qual recebem a wu (a não ser que determinados servidores enviem/recebam projectos específicos). Quando recebem uma wu, após esta ser completada vai ser enviada para o mesmo servidor de onde a receberam. Se o servidor estiver com algum problema a wu fica armazenada no PC até o servidor estar "OK" outra vez. Aqui podem ver como está o servidor para o qual vão enviar a wu.
 
Yah, entretanto ja enviou o projecto. Agora tive uma carefada de tempo sem conseguir receber um projecto novo, e desisti. Fui agora abrir o programa e já se ligou ao server, já tou a foldar...

Cumps
 
Back
Topo