Dificuldade em aceder a rede wireless

ruic.7

Power Member
Boas,
é assim, recentemente troquei a antena da minha placa de rede por um adaptador wireless USB e ao tentar entrar na minha rede domestica (zon hub) apareceu-me a seguinte mensagem: "As definições guardadas neste computador para a rede não correspondem ás necessidades da rede". já tentei ver se a password esta correta e esta, agora nao sei o que se passa. No entanto, como já vi aqui um tópico com o mesmo problema mas no windows vista, tentei "desproteger" a rede, ou seja, retirei as protecções WPA-Pessoal e a encriptação AES, e liguei mas ele voltou a pedir a password coloquei e deu, mas no dia seguinte voltou ao mesmo, por isso voltei a repetir os passos de retirar a protecção e o nome da rede passou a "ZON - ... 2" e no dia seguinte outra vez "ZON - ... 3" por ai fora, neste momento ja vai em 15!!! agora gostaria de saber o que se passa e como voltar a usar a rede normalmente....

Agradecia resposta rapida
Cumps
 
Afinal ja nao da outra vez, ja nao percebo isto, eu removi todas as redes e criei uma nova, prontos deu agora ja da erro outra vez, mas agora nao consigo ligar mesmo diz que tem acesso limitado e nao da.

Ajudem sff ja começa a irritar

Cumps
 
Back
Topo