Dificuldade em flash

ark15

Power Member
Tenho elaborado alguns trabalhos em flash, e gostaria de poder saber como posso por o "Fundo" a transparente, pois gostaria de poder usar as minhas criações em paginas web, mas gostava que não aparece-se o fundo do Filme ".swf" .

Se me puderem ajudar agradecia imenso :)
 
boas...

eu também tenho essa duvida tenho experimentado uns códigos mas não tem dado certo..

vou continuar a tentar e quando descobrir aviso.

Se alguém conseguísse ficaria grato.

Adeus.
 
Não sei se é isto que pretendes, mas de qualquer maneira aqui vai :P

1-Selecionas aquilo que pretendes tornar transparente;
2-Botão direito do rato e convertes para um "Graphic";
3-Nas propriadades do "Graphic" agora criado, na ComboBox "Color", escolhes Alpha;
4-Vai aparecer ao lado direito da ComboBox "Color" uma nova ComboBox sem Label, apenas com uma percentagem;
5-Nessa ComboBox da percentagem defines a transferência pretendida do teu Graphic.

Espero ter ajudado...senão era isto que querias, explica melhor o caso, pois dou uns toques no Flash :P

Cumprimentos.

EDIT: Já percebi melhor o que pretendes, lol (ler com pressa é nisto que dá).

Para fazeres isso, tens que editar o HTML e fazeres algo deste género onde carregas o swf:

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="780" height="291">
<param name="movie" value="Site.swf">
<param name="quality" value="high">
<embed src="seuswf.swf" quality="high" [span style=\'color:red\']wmode= "transparent" [/span]pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="780" height="291"></embed>

Espero desta vez ter realmente ajudado, lol.
 
Última edição:
Era mesmo isso que precisava (o que me mostras-te no segundo comentário), já fiz o que me mostras-te, substitui o código HTML pelo que me deste e não resulta :/ continua igual como dava antes, não vejo como solucionar o problema :/ não ah outra solução?
agradeço-te imenso pelas sugestões que me deste, desculpa o tempo que perdes-te aqui :/
 
Antes de mais boas noites,

Eu tenho uma duvida parecida mas é com um butão feito no Photoshop.

Básicamente criei la um butão com os cantos arredondados e ao exporta-lo para o flash gostava de meter esses cantos transparentes para nao se ver o branco que fica sempre.

Alguem me pode ajudar?

Cumprimentos
 
Já consegui :D

tinha que guardar a imagem para a web, checkar a transparencia e depois importar a imagem no flash.

de quanquer maneira obrigado ;D
 
Última edição:
Back
Topo