Dificuldade em instalar flash player em win xp

OpenMind

Power Member
Já tentei de tudo e não consigo! quer no site da macromedia, quer por cd, não consigo instalar o flash player. se pelo site nem carrega a pagina toda de download, atraves de cd não me reconhece nenhum browser para instalar o flash player.

Aparenta ser alguma desinstalação do flash player q n foi correctamente terminada e que me impede de o instalar de novo... sinceramente n me apetece reinstalar o xp por um pormenor tão pequeno! :(

Algum sugestão ou ideia de instalar ou ate mesmo de tentar desinstalar alguma possivel versão instalada e q n esteja a funcionar correctamente?

Desde já os meus agradecimentos.
 
Elimina todo o conteudo off-line (cache) do teu browser e tenta efectuar o downlod e só depois instalar...

Qual o browser que usas?
 
já fiz tanta coisa q so falta mesmo formatar o disco! Andei pelos foruns da macromedia e encontrei la uns threads sobre a situação. aparentemente n sou o único com esse problema. Parece que n existe uma forma de desinstalar o flash player, ultima versao, entao é preciso um uninstaler q tb ja usei. Fui ate ao registo do windows e apaguei todas as entradas referentes ao flash player. cookies foram todos. De salientar q ja tentei em ie, opera e mozilla... resultados iguais... :( já n posso ir jogar ping pong online! :/
 
Pelo que percebi tu tens o flash instalado mas nao consegues ver conteudos em flash em paginas da web, é isso? tipo, jogar jogos feitos em flash na web... se for isso tb me aconteceu e sei resolver o problema, se nao for entao nao sei...

Se for o mesmo problema que o meu o que tens a fazer é o seguinte:

Imaginemos que tens o macromedia instalado em c:\programas
Segues C:\programas\Macromedia\FlashMX\Players\Debug e executas o install flash player 6 AX.

Ou entao Menu Iniciar, programas, macromedia, macromedia flash players, entras na pasta debug e executas o file (ou seja, a mesma coisa que em cima)

Espero que isto te resolva o problema, a mim pelo menos resolveu ;)
 
sorry só responder agora mas não tenho andado atento.

Infelizmente o meu problema não é esse. Andei pelos fóruns da macromedia e vi que não era o único com este problema, então fiz o download de um prog que eles disponibilizam para de facto desinstar o flasher player. dps disso fui ao registry e apaguei todas as entradas referentes ao plash player. tentei então instalar de novo e nicles, rien! Não consigo de todo instalar o plash player, mas sinceramente já desisti. é um pco chato às vezes mas consigo viver com isso... se alguem tiver um problema parecido ou alguma possível solução que se manifeste!
 
:(Infelizmente tambem tenho o mesmo problema, ja desinstalei varias vezes e tentei instalar outra vez. tecnicamente eu tenho o flash player mais recente instalado, mas nao funciona, o windows nao o reconhece, acho eu e por isso desisti. hoje voltei a desintalar (flash e macromedia) , instalei o macromeda 11 (acho q esta normal) mas o flash nem aparece aquela barra em cima do site. Se alguem poder ajudar agradecia.

eu consigo entrar em jogos e alguns sites mas a maior parte pede me qe instale o flash mais recente.
(O meu windows é vista)
 
Back
Topo