1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dificuldade em Instalar o SP1 (Vista)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Twist, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 900)

1. Boas

O meu problema é o seguinte:
    O Windows Update avisa-me que tenho um update importante para instalar (SP1), mas quando mando instalar, quando parece estar tudo bem e ele reinicia e começa a instalar as configurações e volta a reiniciar (parecendo estar pronto), diz que não instalou e volta o processo todo atrás.
    Não percebo o que se passa e como quero fazer os updates todos como deve ser apartir do Windows Update estou um pouco chateado com isto.

Agradeço desde já as dicas

Cumps

2. docpt

docpt Power Member

Desliga o antivirus.Tambem estava com problemas na instalaçao de actualizaçoes do vista desliguei o antivirus e firewall.
    espero ter ajudado...

cumps

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Pois... eu instalei o SP1 só com a Firewall do Vista e (ainda) sem antivirus instalado.

4. abeirokid

abeirokid Power Member

O teu computador é um Sony Vaio ?

Sei que há uma série qualquer da Vaio em que é impossível instalar o SP1.

5. O meu Pc é um Vaio VGN-CR11S.

Desculpem a expressão, mas, porque raio fazem este PC sabendo que não será possivel instalar componentes tão vitais como estas??

Não haverá problemas não instalar o SP1? Em termos de segurança e assim...haverá concerteza certo?

6. Beware

Beware What is folding?

Pois, é suposto tornar o SO mais estável, é feito para consertar "bugs" e afins!!!

Abraço

7. Exactamente e acho injusto uma pessoa comprar um produto supostamente bom e depois ficarmos prejudicados dessa maneira. Ainda para mais quando esse PC vem com o Sistema Operativo em questão, e depois não deixam actualizá-lo...não tem pés nem cabeça.

O erro que dá é o seguinte: O SP1 é instalado e depois reinicia e começa a instalar updates e configurações e depois diz que o SP1 não foi instalado e reverte as alterações todas.

Se alguém tiver mais alguma dica para contornar a situação por favor esteja à vontade.

8. Beware

Beware What is folding?

Foste buscar esse SP1 mesmo ao site da Microsoft???

Experimenta também desligar todos os programas ao instalares e não mexas em nada enquanto instala!!!

Abraço

Partilhar esta Página