Dificuldade em Instalar o SP1 (Vista)

Twist

Membro
Boas

O meu problema é o seguinte:
O Windows Update avisa-me que tenho um update importante para instalar (SP1), mas quando mando instalar, quando parece estar tudo bem e ele reinicia e começa a instalar as configurações e volta a reiniciar (parecendo estar pronto), diz que não instalou e volta o processo todo atrás.
Não percebo o que se passa e como quero fazer os updates todos como deve ser apartir do Windows Update estou um pouco chateado com isto.

Agradeço desde já as dicas

Cumps
 
Desliga o antivirus.Tambem estava com problemas na instalaçao de actualizaçoes do vista desliguei o antivirus e firewall.
espero ter ajudado...


cumps
 
O meu Pc é um Vaio VGN-CR11S.

Desculpem a expressão, mas, porque raio fazem este PC sabendo que não será possivel instalar componentes tão vitais como estas??

Não haverá problemas não instalar o SP1? Em termos de segurança e assim...haverá concerteza certo?
 
Exactamente e acho injusto uma pessoa comprar um produto supostamente bom e depois ficarmos prejudicados dessa maneira. Ainda para mais quando esse PC vem com o Sistema Operativo em questão, e depois não deixam actualizá-lo...não tem pés nem cabeça.

O erro que dá é o seguinte: O SP1 é instalado e depois reinicia e começa a instalar updates e configurações e depois diz que o SP1 não foi instalado e reverte as alterações todas.

Se alguém tiver mais alguma dica para contornar a situação por favor esteja à vontade.
 
Foste buscar esse SP1 mesmo ao site da Microsoft???

Experimenta também desligar todos os programas ao instalares e não mexas em nada enquanto instala!!!

Abraço
 
Back
Topo