Dificuldade em ligar à rede Wireless

SecurityRed

Power Member
Boa tarde,

Venho assim solicitar ajuda, tive um problema com o meu PC Portátil, formatei-o para resolver o problema e criei outro problema.
Tenho o Windows Vista no PC Portátil, e tenho um PC de secretaria que tem um router Wireless , quando peço ao portátil para procurar redes disponíveis este encontra a minha rede peço para se ligar e abre um quadro que diz “são necessárias Informações de inicio de sessão adicionais para ligar a esta rede” Carrego em "introduzier/selecionar registo adicional nas informações", e abre um quadro para "introduzir Credenciais", já introduzi o nome da rede e password, mas sem qualquer êxito, problema este que nunca me tinha acontecido, no pc portátil da minha filha assim que se pede para ligar a rede basta introduzir a password da rede e fica ligado.
Alguém me poderá ajudar como posso resolver esta situação.
Obrigado a todos,

António Viegas
 
Também estou com o mesmo problema no portátil da minha irmã!

Selecciono a rede aqui em casa e dá-me esta treta....
alguém sabe o que possa ser?




ajudem aqui a malta sff :(
 
Verifique se não tem nenhuma ligação de acesso telefonico ou de internet de banda larga movel configurada na maquina.

Pode faze-lo no Centro de rede e partilha, na opção Gerir ligações de rede.

Ou atraves do internet Explorer, abrindo as Ferramentas--> Opções de Internet --> Ligações.

Se aparecer alguma ligação no quadro, seleccione uma a uma e marque a opção "nunca establecer uma ligação"

Teste novamente o acesso.

Cumprimentos
 
Back
Topo