Dificuldade em Maximizar Janelas Minimizadas

THE FOX

Power Member
Olá Pessoal da pesada! :cool:

Não encontrei por aqui solução para o meu problema, pelo que vos peço a vossa ajuda.

Estou com XP+SP3 e estava td ok, mas desde há uns dias para cá, quando tento maximizar uma janela minimizada, é o cargo dos trabalhos... põe-se me ali a piscar na barra de tarefas e népias... depois de clicar umas 2 ou 3x, la abre a janela...

O que poderá ser? Como posso resolver?

Tenho AV, Firewall, td nos trinques... que cena marada :(

Agradeço a vossa ajuda :cool:
 
Dependendo é a carga, como já disse a algumas semanas atráz um HD é como uma empresa, 50% da mente dos empregados é o trabalho, e os outros 50% é a paciência não há trabalho rápido se um trabalhador começa a trabalhar acima da porcentagem da paciência.

Passa as infos do teu pc e o espaço no HDs, vem instalado coisas pesadas no ultimo dia? Que usem bem o processador, experimente o Control + Alt + Delete e retirar alguns processos inúteis (Cuidado para não fechar um do Windows xD).
 
Tenho um E6550, 2GB de Ram... o indicador da barra do vista (sim, tenho xp mas com a barra lateral do vista :p) indica normalmente 30% de Ram em uso e o CPU muito pouco usado.

Disco, uso Raptor 74GB que nem a meio está :(

Não percebo ainda para mais quando estava tudo bem, só de ha uns dias para cá tem acontecido :(
 
Opa, temas visuais que não são da Windows podem danificar e deixar lento o computador, por acaso é um Tema LongHorn? Eu já utilizei e acabei com meu PC.
 
boas,

estou a ter problemas numa janela de um programa....pois o programa abre sem problemas só que não consigo "esticar" a janela se é que me entendem. è que preciso aceder a uns icones dessa janela só que nao a consigo maximizar nem estica-la


obirgada
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo