1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dificuldade extrema em usar a função contar se

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por clark, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1992)

1. clark

clark Banido

Carissimos...

Estou em serias dificuldades parausar a função contar se....
    Penso (creio eu) que me falta apenas um pormenor para aquilo funcionar correctamente.
    No entanto não consigo por o excel a contar dados cujos criterios são >=6 e <=9...
    Podem me dizer como é que escrevo correctamente a função para funcionar as direitas??

è da maxima urgencia a resposta ao meu problema...por favor sejam rapidos...

Última edição: 3 de Abril de 2007
  2. p3dro

p3dro Power Member

tenta ver se isto ajuda-te

=CONTAR(SE((A1:A10>=6)*(A1:A10<=9);A1:A10))

1 pequeno pormenor, quanto introduzires a fórmula não pressiones o "ENTER", pressiona "CTRL+SHIFT+ENTER", a função fica com o seguinte aspecto: {=CONTAR(SE((A1:A10>=6)*(A1:A10<=9);A1:A10))}

mas ao editares n aparecem os {}, por isso sempre que terminares de editar a fórmula pressiona o "CTRL+SHIFT+ENTER" e não o "ENTER" como se faz normalmente.

espero não ter complicado ainda mais :-D

3. p3dro

p3dro Power Member

Conseguiste resolver o teu problema?

4. boston

boston Power Member

e se o fulano está a usar em excel em inglês?;)
    vá refazer essa formula:D

5. p3dro

p3dro Power Member

Partilhar esta Página