dificuldade ligação com os downloads da microsoft

D00msday

Power Member
Tenho o Windows Vista ultimate 32, há dois dias tive um prob num dos meus HD e tive q formatar, a instalação correu normalmente, inclusive o windows update efectuou alguns downloads.Agora cada vez q tento me ligar ao site da microsoft especificamente para sacar o SP1 não consigo, abre uma janela de erro, como se não estivesse ligado à internet nem o proprio Windows update consegue a ligação.
Resumindo qlq download que requer aceder ao servidor da microsoft não o consigo fazer pois abre sempre a janela de erro.
Nunca tive este prob e já instalei o Vista inumeras vezes.

Podem me ajudar?
 
Tenho o Windows Vista ultimate 32, há dois dias tive um prob num dos meus HD e tive q formatar, a instalação correu normalmente, inclusive o windows update efectuou alguns downloads.Agora cada vez q tento me ligar ao site da microsoft especificamente para sacar o SP1 não consigo, abre uma janela de erro, como se não estivesse ligado à internet nem o proprio Windows update consegue a ligação.
Resumindo qlq download que requer aceder ao servidor da microsoft não o consigo fazer pois abre sempre a janela de erro.
Nunca tive este prob e já instalei o Vista inumeras vezes.

Podem me ajudar?
Tente isto e diga-me o resultado.

Zee
 
Obrigado pela pronta resposta mas não funcionou, corri o ccleaner, o registry cleaner e nada o erro mantem-se.
quando tento sacar algum download do site da microsoft o erro é este :


Server Error in Application "Default Web Site"

HTTP Error 404.0 - Not Found

[FONT=Arial, Helvetica, Geneva, SunSans-Regular, sans-serif]
Description: The resource you are looking for has been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.
Error Code: 0x80070002
Notification: MapRequestHandler
Module: IIS Web Core
Requested URL: http://download.microsoft.com:80/do...4c056d4c34d/Windows6.0-KB936330-X86-wave0.exe
Physical Path: C:\inetpub\wwwroot\download\3\a\9\3a9b72c2-527d-4694-8a49-84c056d4c34d\Windows6.0-KB936330-X86-wave0.exe
Logon User: Anonymous
Logon Method: Anonymous
Handler: StaticFile
Most likely causes:
  • The directory or file specified does not exist on the Web server.
  • The URL contains a typographical error.
  • A custom filter or module, such as URLScan, restricts access to the file.
What you can try:
  • Create the content on the Web server.
  • Review the browser URL.
  • Create a tracing rule to track failed requests for this HTTP status code and see which module is calling SetStatus. For more information about creating a tracing rule for failed requests, click here.
More Information... This error means that the file or directory does not exist on the server. Create the file or directory and try the request again.
Server Version Information: Internet Information Services 7.0.


è estranho pois esta não é a primeira vez que eu instalo este sistema opereativo e nunca tive probs com o windows update, das vezes anteriores descarreguei o SP1 e inumeros updates, desta feita, após a instalação ele descarregou por volta de 50 updates e qdo tento aceder nova vez ao Windows update atraves da aplicação interna, não consegue e dá-me o erro:

Code 8024419 Windows update encountered unknown error

Quando tento ir pelo site dá o erro acima descrito

Preciso mesmo de ajuda, pois não me está a apetecer fazer nova instalação do SO[/FONT]
 
Obrigado pela pronta resposta mas não funcionou, corri o ccleaner, o registry cleaner e nada o erro mantem-se.
quando tento sacar algum download do site da microsoft o erro é este :
...
Correu o SUPERAntiSpyware como sugerido?

Descarregue e instale o HijackThis.

Use o instalador (Installer), que cria as pastas apropriadas e coloca um ícone no ambiente de trabalho.

Arranque o programa usando esse ícone e clique no botão Do a system scan and save a logfile.

No final abrir-se-á um texto em Notepad. Copie esse texto e coloque-o aqui.

Depois disso veremos o que terá de estranho que possa estar a causar problemas.

Zee
 
Back
Topo