1) Qual é o orçamento disponível? até 700€ 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) Tamanho : 15" - 15.6" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Toshiba, Asus 4) A que tarefas se destina o portátil? Todo o tipo de trabalhos em office, jogos 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Se transportar, será para a escola (trabalhos de grupo) 6) Quantas horas de bateria necessitas? 2h -3 h 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Sim, 8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Prefiro ver o portátil, Zona de Lisboa ou Seixal 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro? Sim, Windows 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Notebooks: 1. 1366x768 2. 1600x900 11) Quando é que vais comprar o portátil? Possivelmente este mês 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 500GB 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Dvd. 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Gostaria que tivesse Bluetooth e HDMI Bom dia, Esta será a minha primeira questão no forum, e desde já peço paciência pela minha pouca sabedoria. Este portatil que irei comprar, será para o meu filho (e para mim também). Pretendia algo que não fosse muito dispendioso, visto não ser necessário para nenhum tipo de trabalho especifico, apenas trabalhos em Office, e outro tipo de software que possa ser instalado. O meu Pai trabalha com um Toshiba, mas para mim, é um investimento um pouco grande, para já. Será que me podem ajudar, entre estes dois modelos, dentro dos preços fiz uma pesquisa . [edit: meter apenas o nome dos modelos - não consegui aceder ao site] Obrigada
o Asus K53SV-SX582V está a 645€ na *****, de momento penso que não arranjas nada melhor mas os novos modelos vao começar a chegar agora no fim do mes/inicio de maio.