1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dificuldade na ligação do TT One

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dungeon, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1111)

1. dungeon

dungeon Power Member

Depois de fazer a última actualização automática ao meu TT One (navcore 7.162, com o mapa Iberia v675.1430), apareceu uma mensagem a dizer que estava a fazer "flashing" qualquer coisa (não consegui fixar o resto). O certo é que agora para o ligar só depois de retirar e voltar a meter o cartão... de outra forma não liga.

Alguma sugestão?

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Tiras o cartão para fora. Com uma caneta ou algo do género carregas no reset durante uns segundos. Depois metes o cartão e ligas e já deve estar tudo bem.

3. rekarde

rekarde Power Member

iepe, acho q é um mal geral, ehehe

alguém já tem alguma solução?
    resolve fazer reset do equipamento, mas volta ao mesmo qd tiras o cartão e voltas a por.

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

É estranho, tanta gente queixa-se disso e eu nunca tive esse problema :paranoid:

5. joaocb40

joaocb40 Power Member

É estranho é. Que modelo tens?

6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

TomTom One V2

7. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

No meu aconteceu exactamente o mesmo.
    Tenho o TomTo One Ibérico v3

Cumps!

8. joaocb40

joaocb40 Power Member

A questão é que aquilo a que o pessoal chama genericamente "V2" corresponde a pelo menos duas configurações. Digo isso porque tive dois "V2" que exteriormente eram rigorosamente iguais mas que no interior eram algo diferentes:

- Um "New Edition" Ibérico que não tinha memória interna (o mapa estava num cartão SD) e com chipset Sirf Star III.

- Um "New Edition" Europa com memória interna de 1GB (onde vinha o mapa) e com chipset Globallocate Hammershead.

Essas eram as diferenças mais óbvias, se calhar até havia mais. Ora a minha pergunta vai mais no sentido de perceber a qual deles corresponde o teu, se corresponde a um destes dois ou se até corresponde a uma terceira configuração que eu desconheça. Por enquanto só conheço essas duas configurações mas...

É uma tentativa de perceber porque não ocorre o problema com o teu. É que é mesmo estranho... :confused:

9. joaocb40

joaocb40 Power Member

O teu é um chipset Globallocate Hammershead como o meu. Será que o do Lusitanius é um Sirf Star III e que por isso o problema não se manifesta? :confused:

10. rekarde

rekarde Power Member

O meu é V2 Iberico, sem memoria interna e com chipset Sirf Star III e tenho esse problema.

11. joaocb40

joaocb40 Power Member

Assim sendo, lá se vai a minha teoria. :(

12. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O meu é o 2nd Edition, com cartão SD (sem memória interna) e chip Sirf Star III.

13. fenomeno

fenomeno Power Member

boas...
    aki acontece o mesmo.
    depois de fazer a actualização para o navcore 7.162 o aparelho so liga qd está conectado ao pc ou ao isqueiro do carro,de outra forma não liga.
    é possivel "desactualizar" o navcore e continuar com o que vinha de origem?
    será que isso resolvia o problema?

14. rekarde

rekarde Power Member

qd tiras o cartão e voltas a por, tb liga. :)

15. DeBosch

DeBosch Power Member

Humm... neste caso só tem memória interna e não tem cartão para tirar, não é?
    Como fazes para voltar a ligar?

16. joaocb40

joaocb40 Power Member

reset?

17. DeBosch

DeBosch Power Member

Por causa das coisas não deixo o meu actualizar para a versão 7.162. Tenho a versão 7.130 e não tem problema nenhum. A não ser que alguém me diga que há vantagens evidentes em instalar a 7.162...

Partilhar esta Página