Dificuldade na ligação do TT One

dungeon

Power Member
Depois de fazer a última actualização automática ao meu TT One (navcore 7.162, com o mapa Iberia v675.1430), apareceu uma mensagem a dizer que estava a fazer "flashing" qualquer coisa (não consegui fixar o resto). O certo é que agora para o ligar só depois de retirar e voltar a meter o cartão... de outra forma não liga.

Alguma sugestão?
 
Tiras o cartão para fora. Com uma caneta ou algo do género carregas no reset durante uns segundos. Depois metes o cartão e ligas e já deve estar tudo bem.
 
iepe, acho q é um mal geral, ehehe

alguém já tem alguma solução?
resolve fazer reset do equipamento, mas volta ao mesmo qd tiras o cartão e voltas a por.
 
TomTom One V2
A questão é que aquilo a que o pessoal chama genericamente "V2" corresponde a pelo menos duas configurações. Digo isso porque tive dois "V2" que exteriormente eram rigorosamente iguais mas que no interior eram algo diferentes:

- Um "New Edition" Ibérico que não tinha memória interna (o mapa estava num cartão SD) e com chipset Sirf Star III.

- Um "New Edition" Europa com memória interna de 1GB (onde vinha o mapa) e com chipset Globallocate Hammershead.

Essas eram as diferenças mais óbvias, se calhar até havia mais. Ora a minha pergunta vai mais no sentido de perceber a qual deles corresponde o teu, se corresponde a um destes dois ou se até corresponde a uma terceira configuração que eu desconheça. Por enquanto só conheço essas duas configurações mas...

É uma tentativa de perceber porque não ocorre o problema com o teu. É que é mesmo estranho... :confused:
 
[JoHnNy];2382302 disse:
No meu aconteceu exactamente o mesmo.
Tenho o TomTo One Ibérico v3

Cumps!
O teu é um chipset Globallocate Hammershead como o meu. Será que o do Lusitanius é um Sirf Star III e que por isso o problema não se manifesta? :confused:
 
boas...
aki acontece o mesmo.
depois de fazer a actualização para o navcore 7.162 o aparelho so liga qd está conectado ao pc ou ao isqueiro do carro,de outra forma não liga.
é possivel "desactualizar" o navcore e continuar com o que vinha de origem?
será que isso resolvia o problema?
 
Back
Topo