1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dificuldade na Rede...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PTByter, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 451)

1. PTByter

PTByter Power Member

Boas.
    Sei que ja tentei mas ninguem me consegue ajudar a mim, e aos outros.
    Tenho 2 PCs. Um Desktop e um Portatil. Do portatil para o Desktop acede na boa, a tudo, impressoras, files, net e tal.
    A net consegue partilhar-se.
    So que do Desktop po portatil nao consigo aceder a nada.
    Diz que posso nao ter premissoes.
    Ja tentei modo de segurança na unidade de disco, por premissoes para todos na partilha do Disco Rigido e nada.
    Firewalls tambem.
    Que faço?
    O Portatil so tem um ano.
    O Desktop tem 4.
    Obrigado.

2. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Honestamente parece-me problema com firewall, ou então não tens a partilha de ficheiros instalada para essa ligação. Vai às propriedades de ligação e confere (confere em ambos os PC pelo sim pelo não...)...
    :kfold:

3. PTByter

PTByter Power Member

Propriades de ligação de que? Da placa de rede?

4. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Carregas com o botão direito em cima do ícone da tua ligação (está em "minhas ligações" no "painel de controle") (a que pretendes configurar) e depois em propriedades vês qual o hardware de rede que está a ser utilizado (provavelmente a tua placa de rede) e por fim os itens que a ligação está a utilizar. Esses por sua vez podem ser instalados, desinstalados, activados ou desactivados. Um deles é "partilha de ficheiros e impressoras em redes microsoft" (tens de ter um certo no quadradinho antes deste titulo. Se este titulo não estiver lá, vais ter de instalar).
    Boa Sorte!
    :kfold:

Partilhar esta Página