Dificuldade na Rede...

PTByter

Power Member
Boas.
Sei que ja tentei mas ninguem me consegue ajudar a mim, e aos outros.
Tenho 2 PCs. Um Desktop e um Portatil. Do portatil para o Desktop acede na boa, a tudo, impressoras, files, net e tal.
A net consegue partilhar-se.
So que do Desktop po portatil nao consigo aceder a nada.
Diz que posso nao ter premissoes.
Ja tentei modo de segurança na unidade de disco, por premissoes para todos na partilha do Disco Rigido e nada.
Firewalls tambem.
Que faço?
O Portatil so tem um ano.
O Desktop tem 4.
Obrigado.
 
Honestamente parece-me problema com firewall, ou então não tens a partilha de ficheiros instalada para essa ligação. Vai às propriedades de ligação e confere (confere em ambos os PC pelo sim pelo não...)...
:kfold:
 
Carregas com o botão direito em cima do ícone da tua ligação (está em "minhas ligações" no "painel de controle") (a que pretendes configurar) e depois em propriedades vês qual o hardware de rede que está a ser utilizado (provavelmente a tua placa de rede) e por fim os itens que a ligação está a utilizar. Esses por sua vez podem ser instalados, desinstalados, activados ou desactivados. Um deles é "partilha de ficheiros e impressoras em redes microsoft" (tens de ter um certo no quadradinho antes deste titulo. Se este titulo não estiver lá, vais ter de instalar).
Boa Sorte!
:kfold:
 
Back
Topo