Dificuldade no Lock-On...

getlost

Power Member
Boas...

Chegou-me hoje o Lock-On vindo da GamesPlanet.co.uk e comecei a jogar... a nivel gráfico parece-me muito bom, agora em termos de jogabilidade estou um tanso autêntico... kero baixar o nariz do avião para descer e mal deixo de carregar na tecla em vez de ele continuar a baixar sobe... não consigo acertar nas teclas... não sei ver onde estão os inimigos... escolher as armas... virar no solo... etc etc etc...

Alguém PRO que ajude...
 
1º Tens de ter um joystick!!

2º O Lock On é um simulador de combate, logo não "chegas, vês e ganhas", são necessarias algumas horas de treino para conseguir completar os objectivos mais básicos.

Assim tenta fazer as missões de treino em que o instrutor te ensina os varios modo de Voo, Combate, etc.

Se fosse ti, e como investiste num grande jogo, na minha opinião, lia o manual!!

espero ter ajudado em alguma coisa

[[]]
 
Sem duvida, tens que ler o manual.
Pelo menos o essencial.
Tambem aconselhava a, no inicio, voar apenas com um avião, (p.ex. o F-15 ou o A10).

Faz o download e o print das 2 Keycards, do site, para teres os comandos à frente.

Certifica-te q tens o Easy Radar activado (Shift-I), para veres amigos e inimigos.
Usa as teclas « e ' para ir definindo o alcance do radar.

C é SÓ para o canhão, e D para mudar as outras armas.
Scroll Lock é para fixar o alvo mais próximo e Tab para lock target.

Acho q com isto já podes começar a mandar uns aviões abaixo.
 
Back
Topo