1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dificuldades a instalar o XP num notebook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Roadster_Brabus, 12 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 919)

1. Ando a subir ás paredes pra conseguir instalar o xp no meu notebook...
    Corre normalmente a instalação, mas chega á parte dele instalar drivers e lá prós 37% crasha e não sai dali. O pc breaka mesmo... 8o

Já o win2000 instalo-o sem problema NENHUM. É só pegar no cd, meter o notebook na dock, meter o cd na dock e pimbas tá instalado :confused:

Não é que o Win 2k seja mau... Nada disso! Mas só posso usar software outdated (por exemplo só posso usar o messenger 7.0. Nem o 7.5 posso usar, e o live muito menos. E o WMP só posso instalar o 9...)

Alguém sabe de alguma alternativa que me deixe instalar o xp? Já tentei também fazer como upgrade do W2K mas dá o mesmo crash :(

É o notebook da sig :)

2. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

é o cd k ta mamado arranja outro...

3. Não... Não é.
    Ele nem é um. São dois (mce2005) e ambos estão bons porque instalo com eles no desktop.

4. apoc

apoc Power Member

pode o leitor do desktop passar por cima do erro do cd e o do laptop não ..

arranja outro cd e expeirmenta ..

5. Isso era esquesito demais... É que estes cd's já passaram por 3 drives sem problemas e só ia dar-se mal com o notebook...

Mas vou tentar instalar por outro cd que tenho aqui (este é original) só pra ver se dá ;)

6. As i thought...

Eu vi logo que não podia ser dos cd's. É culpa da porcaria do xp e os seus drivers genéricos, é o que é! :mad:

7. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Desactiva o maximo de dispositivos que conseguires na bios, voltas a instalar e depois vais activando-os um a um

Cumprimentos

Partilhar esta Página