dificuldades acesso a web

Originally posted by kazuza
Que resposta tens, se fizeres o comando "nslookup" na linha de comandos do XP?

Ya pela descriçao do problema eu tb acho q o mais natural e' q seja um problema de DNS mas primeiro deixa-o limpar as asneiras todas q devem ter sido feitas no browser a tentar reparar o problema ;)
 
Ok...:D

ca estou eu mais uma vez...

fiz o que me aconselharam e nada :005:

-triston o disco nao esta em fat 32... consegui alterar a pass de adnministrador e tentei entao reparar o sistema com o disco... mas nada... vai-me para ao ambiente dos a c:\windows ????!!! pois e ai para o baile... fiquei sem saber o que fazer :sad:

-vi as opcoes de net, novamente, estava tudo ok, e fiz o que mandaste e nepias...:confused:

-LAN settings tem o proxy desactivado

-Kazuza a mensagem do comando que me deste é esta:

Servidor predefinido: ns.netvisao.pt
Address: 213.228.128.5

bem sorry nao ter respondido mas cedo :D (axo que nao me esqueci de responder a ninguem)

bem vou-vos dizer nao me passa nada pela carola do que podera ser :S...

ai que formato o bicho...:die:
 
Mais vale fazeres uma partição, pores la o que te interessa e instalar o XP de origem... remédio santo!
 
Última edição:
ya... é a vontade que eu tenho e seria a solução mais simples...
mas são com estes casos que um pode aprender caso haja soluçoes e mais tarde partilhar o que sabemos...

mas confesso que tb ja estou a desesperar :S
 
Pá, dado que nenhuma das soluções apresentadas funcionaram... e como consegues tirar total partido da net usando o outro disco com o fresh install do XP... parto do principio que a solução definitiva e + hardcore é a de formatar esse XP ou reinstalar um novo XP por cima do actual, fazer um recovery ao XP actual...

Não poderás ter a firewall mal configurada? tenta desinstalar a firewall mesmo e ver se faz diferença... pode ser algum conflito.
 
ja esprimentei com a firewall desactivada cheguei mesmo a desinstalar a firewall (estamos aqui a falar do internet security do norton, pois a do win nem consigo activar nem desactivar) e mesmo assim num da...

começo a desconfiar que devo ter feito m***da... apaguei algum registo ou coisa assim...
 
instalar o xp por cima... isso nao me ilimina o que la tenho??

é que a tentativa de recuperar o xp ja fiz mas vai-me parar para o ambiente dos e ai nao sei o que fazer...
 
boas

tb m akonteceu uma coisa assim parecida a pouco tempo, simplesmente a mákina recusava-se a entrar nalgumas páginas. verifikei firewalls, testei anti-virus, adaware... n consegui nada... até k decidi por mãos à obra e fazê-lo manualmente... (o que às vezes prova ser uma má ideia :rolleyes: ) após várias horas de search enkontrei uma key no registo, e essa key é a seguinte: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Browser Helper Objects] lá dentro podem ou não enkontrar-se bastantes coisas interessantes k mexem-nos no IE >( já n m lembro muito bem do valor k tava lá (ad stuff)... só sei k bastou apagá-lo para fikar tudo bem... Wolframic, s enkontrares alguma koisa, tem kuidado a apagá-la pois pode n ser maligna e aí levas com mais um problem... s tiveres em dúvida posta aki po pexoal dar uma vista d olhos...

cumps [][] :003:
 
Se reinstalares o XP por cima do actual perdes todas as tuas configurações e tens de voltar a instalar tudo novamente: drivers, jogos, etc
 
tb me parecia que sim...

bem ja fui buscar outra maquina ;) agora é so ligala ao hub e sacar dum para o outro o que quero... ja estou a patinar nisto e ja me decidi... formatacioooonnnn :P
 
Back
Topo