1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dificuldades em instalar Mac OS X num Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por loster, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3301)

1. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Boa noite,

Deram para as mãos um MacBook. A dona deste MacBook, sem conhecimento tentou instalar o Windows XP, sem usar o BootCamp.

O problema agora é que no "Instalar Mac OS X" não aparece nenhum disco onde instalar o OS X. Se puderem ajudar a fazer partições, agradecia.

2. johncool

johncool Power Member

No instalador vais à barra de menus, escolhes o menu "Utilities" e a opção "Disk Utility" (salvo erro) e aí podes fazer as partições. Agora, se fosse a ti, não me preocupava muito em fazer partição para o Windows XP, já que o BootCamp faz isso por ti, sem apagar a do OS X.

Atenção que se o portátil só tiver o Tiger já não tens a beta do BootCamp para download.

3. loster

loster I'm cool cuz I Fold

O problema era que eu não estava a fazer a partição como partição principal (ou como se chama).

Obrigado de qualquer forma.:)

4. eu tenho um macBook e tenho uma duvida. Eu preciso de trabalhar com microsoft office 2007. Se instalar o Linux, poderei instalar ai o Office2007?
    Agradecido.

5. Xkorp

Xkorp Power Member

Não. Office 2007 só em windows.

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Exacto ... Mas ....

É possível correr este software no Mac OS e no Linux usando outro software como "ponte": Wine e seus derivantes, mas não se recomenda caso não sejas um utilizador experiente.

Partilhar esta Página