1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

dificuldades em reproduzir Filmes dvds na xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kayle, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1602)

1. Kayle

Kayle Power Member

pessoal, acabei de experimentar dois dvds na minha xbox 360 e o que acontece é, o o primeiro corre tudo bem até ao menu prinicpal, onde a partir daí é impossivel reproduzir quer o filme ou o trailer, acaba sempre por saltar para o menu principal
    (bastante estranho uma vez k o dvd nem seker está riscado)

no outro dvd que testei, é novo a estrear, é corre tudo bem mas assim que começa a rolar o filme passado alguns instantes, tipo 4 ou 5 min começam a aparecer alguns breaks, e cada vez com mais cadencia e culmina com breaks sucessivos onde apenas se vê fotograma após fotograma, com uma cadencia de 1 segundo. (espero nao estar a ser confuso de mais)

numa analise rapida, parece-me que há algo que está a "encher" a memória da xbox e esta fica lotada condicionando a reprodução do dvd..

mas no entando, se meter pause e voltar a reproduzir ele fica com durante 1 minuto até voltar aos breaks. quanto ao som continua normal. mas ao inicio mesmo antes de aparecerem os breaks parece ficar um bocado desfasado.

tenho a consola a 2 dias, ainda tenho 13 dias de experiencia para ver se vale mesmo apena ir trocar por outra.

gostaria de saber se isto já aconteceu a alguém e qual foi a solução que encontraram.

2. Karski

Karski Power Member

Nunca me aconteceu nada do género. Opinião pessoal: Troca por outra.

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!

Boas
    Eu tive um problema semelhante, somente o som ficava atrasado relativamente à imagem, ficando depois aos "saltinhos". Ainda pensei que fosse da ligação óptica, mas afinal tudo se resolveu configurando a consola para Pal60.
    Espero que ajude, senão troca enquanto podes.
    Cumps natalícios,
    Mafarreco

4. Kayle

Kayle Power Member

viva, acedi ao xbox live e parece que o segundo dvd, deixou de ter quaisquer breaks, mas o primeiro dvd continuo com problemas e nao o consigo reproduzir, penso que é tudo uma questão de updates até agora.

5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Exprimenta mais um ou dois e ve se o caso se repete. Se sim troca ;)

Partilhar esta Página