1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dificuldades em VisualC++

Discussão em 'Programação' iniciada por Nuchilson, 4 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 545)

1. Bom Dia!! Sou novo no forum tcl do Brasil e sinto-me bem por poder participar desta comunidade. Sou novo na área de programação por isso peço uma ajuda aos + entendidos. Preciso montar uma calculadora no visual C++ onde possa calcular as operações básicas até aí td bem + tbm preciso q resolva raizes, potencias, fatorias e logaritmos. Não o nivel da dificuldade + gostaria conseguir perceber o algoritmo implemantado.
    Abs

2. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

Sê muito bem-vindo ao forúm! Antes de mais queria pedir-te que não utilizasses abreviaturas. As mensagens podem tornar-se menos claras.

Se bem precebi a tua dúvida, o queres fazer é que a tua calculadora também consiga implementar operações matemáticas mais complicadas. Para isso terás de incluir o header <math.h> no teu programa.

A partir daqui tens, acho eu, todas as operações que querias implementar.

Vá, cumps

3. OubeLa

OubeLa Power Member

De acordo com as novas regras a biblioteca é cmath e não math.h, penso eu...

4. Estou a tentar por aqui qlqr duvida eu perguntarei

5. magikRing

magikRing Power Member

novas regras visual 2008? no 2005 e <math.h>

Partilhar esta Página