Dificuldades em VisualC++

Nuchilson

Membro
Bom Dia!! Sou novo no forum tcl do Brasil e sinto-me bem por poder participar desta comunidade. Sou novo na área de programação por isso peço uma ajuda aos + entendidos. Preciso montar uma calculadora no visual C++ onde possa calcular as operações básicas até aí td bem + tbm preciso q resolva raizes, potencias, fatorias e logaritmos. Não o nivel da dificuldade + gostaria conseguir perceber o algoritmo implemantado.
Abs
 
Bom Dia!! Sou novo no forum tcl do Brasil e sinto-me bem por poder participar desta comunidade. Sou novo na área de programação por isso peço uma ajuda aos + entendidos. Preciso montar uma calculadora no visual C++ onde possa calcular as operações básicas até aí td bem + tbm preciso q resolva raizes, potencias, fatorias e logaritmos. Não o nivel da dificuldade + gostaria conseguir perceber o algoritmo implemantado.
Abs

Sê muito bem-vindo ao forúm! Antes de mais queria pedir-te que não utilizasses abreviaturas. As mensagens podem tornar-se menos claras.

Se bem precebi a tua dúvida, o queres fazer é que a tua calculadora também consiga implementar operações matemáticas mais complicadas. Para isso terás de incluir o header <math.h> no teu programa.

A partir daqui tens, acho eu, todas as operações que querias implementar.

Vá, cumps
 
Back
Topo