Dificuldades na net

nokzz

Membro
OI

:arrow:Há muitos anos que tenho net em casa por fio (Cabo visão), e nunca houve problema. MAs com a recente chegada o MAcBOOK ela está sempre a pendurar.
Deixa de haver net nos pc's bem como no mac cá de casa. Tenho que a desligar e só ligar passado muito tempo. Não sei o que se passa mas suspeito que sejam dos proxis.
Pois tive que configurar na Univercidade onde estou, (por Wirless) e eles tiveram-me lá a mexer nas proxis. Eu bem que criei uma conta diferente ele so me apanha net de vez em quando e é no modo automático.
Precizo mesmo de ajuda, Pois deve ser algo simples e eu evito muitas das vezes de o ligar.

:arrow:Quanto as malas. Tenho uma da Taurus (secondskin em neopren) mas está-me a tingir:'( o macbook de azul. Não consigo tirar aquilo por nada. Não sabem de uma solução, miraculosa?
lool estou indecisa entre duas propostas
ou uma SPECK CAPA MACBOOK 13" Transparente(59€) pouco cara não?
ou uma BE.EZ(+/-35€) pois gostei muito do material.
QUE me aconselham.
 
Quanto ao resto, diz aos gajos que andaram lá a mexer para voltarem a por como estava :)[/QUOTE]


POIS em relação ao resto isto já acontecia antes. Não sei mesmo o que fazer ao MAC n percebo nd dakelas proxis!!!
 
Back
Topo