Dificuldades Nokia n70 ME

Tenho um Nokia n70 ME novinho em folha e ando a efectuar, como é natual, diariamente pesquisas.
Descobri num site um programa, que penso ou pensava ser interessante chamado de "Mosquito" e que informavam que servia para, e com o telemóvel afastar essas criaturas super irritantes.

Consegui ir buscar o programa e passá-lo para o telemóvel. Efectuei a instalação. Foi parar a uma pasta, que não me recordo bem, mas tipo Gestor de ficheiros. Até aí tudo bem. E depois como é que aquilo funciona ? Tenho de estar ligado à net ?

Tou bastante intrigado, se alguém me puder ajudar agradeço.

Obrigado
Figueirense
 
Se é o programa que estou a pensar não precisas ligar à internet, emite um som continuamente no tempo que "alegam os criadores da aplicação" conseguir afastar os mosquitos!

Nunca experimentei, mas fiquei com ideia que é tudo na base do efeito placebo, por outras palavras, o seu sucesso é psicológico ;)
Mas fica a dica dada, caso queiras experimentar!
 
Obrigada,

Mas como é k consigo activar o programa ? Ele está instalado no tlm mas kd cliko na aplicação aparecem várias situações mas nenhuma diz tipo aplicar, faço-me entender ? Eu é k não entendo nada, se me conseguir dar mais uma dica agradecia.

Obrigado
Figueirense
 
O programa tem de ser enviado no formato *.sis, exemplo: mosquito.sis
Ao enviar o programa vai parecer na caixa de entrada de mensagens. É só fazer abrir (no telemóvel), vai surgir um instalador, que pergunta se deseja instalar a aplicação, é só confirmar positivamente e escolher onde guardar (opção 1: memória de telemóvel/ opção 2: cartão de memória). Sugiro opção 2. Depois de terminada a instalação (aparece uma barra no ecrã de progresso), dirija-se ao Menu, e deverá encontrar um novo ícone na lista, que é o ícone do novo programa que foi instalado. É só clicar para abrir e pronto ;)
 
Boas. Já fiz isso mas só dá colocando o programa mna memoria do tlm. ai vamos às minhas pastas e lá está o icone com o mosquito, e quando abrimos aquilo lá está a emiytir um som que só espero que afaste mesmo os mosquitos. Obrigado
Figueirense
 
Back
Topo