Dificuldades

sagal

Membro
Boas pessoal.
Tinha o anti-virus Avast e tudo corria bem, removi e instalei o kaspersky, a partir daí elimina-me o msn, não me deixa entrar em Internet Explorer, não me deixa abrir qualquer música contida em pastas. Já tentei desinstalar o kaspersky mas não deixa.
Agradeço a vossa ajuda. Abraço
 
Obrigado amigo luikki. Já consegui remover, já instalei de novo o Avast, já me deixa entrar no msn, mas......não sei o que se passa, não consigo abrir o Windows Media Player, assim como a Inetrnet Explorer tambem não. Não sei o que se passa com o pc, mas parece que tenho de o formatar. Qualquer ajuda é sempre bem vinda. Abraço
 
calma!
podes não precisar de formatar...podes fazer uma recuperação do win....
mas, antes disso, arranca em modo de segurança (re-inicia e clica em f8 antes de entrar no win) e vê se o ie já abre. se abrir faz o download do spybot, instala e faz as actualizações, activa a ferramenta de imunização e corre o programa. apaga o que ele descobrir. re-inicia.
depois, coloca o cd do win na drive de cd ou dvd, vai a iniciar, executar e escreve :
sfc /scannow (deixa um espaço entre sfc e /). aguarda que o processo se conclua e verifica se tudo funciona....
 
Back
Topo