1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dificuldades

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sagal, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 607)

1. Boas pessoal.
    Tinha o anti-virus Avast e tudo corria bem, removi e instalei o kaspersky, a partir daí elimina-me o msn, não me deixa entrar em Internet Explorer, não me deixa abrir qualquer música contida em pastas. Já tentei desinstalar o kaspersky mas não deixa.
    Agradeço a vossa ajuda. Abraço

2. luikki

luikki Power Member

se estavas (e tenho a certeza de que estavas) bem servido com o avast para que foste mudar?
    bom....segue estas instruções para removeres o kasper....
    e volta ao avast!

3. Obrigado amigo luikki. Já consegui remover, já instalei de novo o Avast, já me deixa entrar no msn, mas......não sei o que se passa, não consigo abrir o Windows Media Player, assim como a Inetrnet Explorer tambem não. Não sei o que se passa com o pc, mas parece que tenho de o formatar. Qualquer ajuda é sempre bem vinda. Abraço

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

tens firewall?

5. luikki

luikki Power Member

calma!
    podes não precisar de formatar...podes fazer uma recuperação do win....
    mas, antes disso, arranca em modo de segurança (re-inicia e clica em f8 antes de entrar no win) e vê se o ie já abre. se abrir faz o download do spybot, instala e faz as actualizações, activa a ferramenta de imunização e corre o programa. apaga o que ele descobrir. re-inicia.
    depois, coloca o cd do win na drive de cd ou dvd, vai a iniciar, executar e escreve :
    sfc /scannow (deixa um espaço entre sfc e /). aguarda que o processo se conclua e verifica se tudo funciona....

Partilhar esta Página