1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dificuldadesao ligar o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Reddy, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 550)

1. Reddy

Reddy Power Member

Viva, aconteceu-me algo que não sei resolver, e como tal vim aqui ao fórum, porque sempre encontro aqui soluções. O problema é o seguinte:

Eu tinha entrado num jogo, mas arrependi-me, e decidi sair do jogo, mas não me apetecia sair do jogo pelo método normal porque demora algum tempo, e após ter saído o meu pc fica lento uns momentos, como tal, optei por carregar no botão do reset. Acontece que ao reiniciar, depois de mostrar o símbolo do windows,não apareceu o ecrã de escolher o perfil, e o ecrã ficou sempre preto. Tive de carregar novamente no reset para reiniciar. Pediu para escolher como iniciar, se em modo de segurança, iniciar normalmente, ou utilizar a última configuração correcta. Não funcionou, e deu no mesmo. Depois entrei em modo de segurança, fiz restauro do sistema para uns dias antes, mas também não resultou. Experimentei desfragmentar o disco e também não funcionou.

Alguém tem ideias sobre como resolver isto?

2. Reddy

Reddy Power Member

Ninguém consegue ajudar?

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Penso que não foi uma óptima maneira em teres primido reset...

Experimenta com o CD do windows fazer a reparação.

4. Viva.

Entrar em modo segurança:
    No disco principal fazer um
    'scandisk' com todas as opções
    de verificação do disco 'marcadas',
    reiniciar e deixar terminar esse
    processo de analise.

ALT_F4, sempre é melhor que 'reset'
    ou em alternativa 'task manager'..
    Agora 'reset'.........

[email protected]

edit: se te for possivel e espero que
    a solução acima vá resolver o teu
    problema, podes por favor colocar
    isto -> [resolvido] <- no titulo do
    do topico caso fique resolvido.?
    Obrigado.

Última edição: 27 de Junho de 2007
  5. Reddy

Reddy Power Member

Testei o que me disseste guardião, e funcionou, em parte... Fiz o scandisk com as opções todas activadas, quando acabou (demorou eternidades) entrou para o windows normalmente e desta vez já apareceu o menu para escolher o perfil, só que aqui houve um pequeno problema. O rato não funcionava,as colunas também não, o modem também não. O pc não reconhecia o modem, o rato e as colunas como estando ligadas. Isto fica cada vez mais estranho.

6. luikki

luikki Power Member

já verificaste se tens bicharada? usa o spybot...

7. Reddy

Reddy Power Member

Não tenho o spybot. É possível instalarcoisas em modo de segurança? :D

8. luxboy

luxboy Power Member

a soluçao melhor seria format.. pk s mesmo com a correccao da instalacao n ficou bom e estranho..
    se querias sair do jog rapidamente carregavas em WIN + M e depois ias ao TASKMGR e fexavas o jogo directamente.. fazer assim reset em plena leitura e escrita de dados corompes imensos ficheiros

9. Reddy

Reddy Power Member

Pois, mas a verdade é que fiz reset mesmo... :s Vou tentar formatar então. :s

Partilhar esta Página