MMO Digam como seria o vosso MMORPG perfeito!

SWG Pre-CU, para mim chega e sobra, como muitos dizem, 1 jogo demasiado avançado para a sua epoca


Não só para a sua época, como para a actual época... Ainda não vi um que que chegasse perto dele... (Talvez para o final deste ano e para o próximo se veja algo de jeito)
 
Hm.. acho q já existem alguns bastante proximos dakilo q acho q seria o melhor mmorpg d todos os tempos. Se bem q n se consegue encontrar todos os aspectos bons num só. Há sp alguma coisa q falha q outro tem, etc...

Mas no geral acho q para ser bom deve ter:
- Mapas grandes mas não só em tamanho mas sim de variadas instances, cidades, etc. E bem detalhados... n e fazerem 500klm kuadrados de relva q um gajo anda e anda e vê sp a mm coisa.
- Uma boa personalização das chars (detalhe fisico do toon para n serem todos iguais) bem como variados sets e armas q possam ter algumas diferenças visuais e n só de stats. Possibilidade de usar o logo da guild no braço da armadura e assim...? Era engraçado.
- Lvl máximo dificil de atingir mas que não seja preciso 3 anos a jogar para lá chegar. Tipo.. 6 meses seria possivel lá chegar..
- Sieges, fortress wars, e afins, bem como variados eventos de estimule jogo com partys.
- Sistema de skills detalhado q possa ser conjugado c um build do proprio char q se pode ir evoluindo, talvez uma mistura c o sitema de profissões e etc.
- Sem grindfest!! Com quests com lógica q sigam a história do jogo não quests tipo.. "ai tal um monstro feio matoume o filho vai la matar 500 deles pa me vingar..." Grind é sp um grande ponto num mmorpg para elevar os verdadeiros agarrados mas n precisa de ser abusado.
- Sem bots nem lag!!! Isso é obrigatório.
- O sistema de arkitectura do AoC.. ser possivel construir 'cidades' pras guilds endinheiradas... ainda n vi cm ta a coisa mas parece mm bem.
- Variadas classes e principalmente bem ekilibradas, sendo q qq um com qq tipo de class possa chegar ao topo e não ter de andar stressado com o "será q ja fiz asneiras no build?" . . .
- Bons gráficos e animação, bem como uma boa interactividade de jogo, assim com uns menus bem construidos e funcionais.
- Sistema de evolução de unions e guilds, flags, etc bem como um bom controle sobre ela por parte do GM.. poder dar permissões, etc.
- Sistema de pvp onde não conta apenas o poder da char em q lvl está mas tb a pericia do proprio jogador qd joga.
- Sistema adulto onde um gajo declarando-se +18 não tem problemas em escrever asneiras ou de ver alguem a decapitar outro player... tipo AoC. :P Se toda a gente for responsável acho q n é por um gajo gritar FFFFFFF000***4444----sssss33333 por ter morrido q vai insultar alguem. :D
- Temática pode ser qq uma desde q funcione e um gajo 'sinta' o poder da cena... bons spells, atakes, skills personalizadas, etc.

E.. acho q n me tou a lembrar de mais nada significativo. Principalmente tem de funcionar para o player como um bom ambiente onde se possa mm embrenhar a cabeça lá dentro do ecran... :P

Epa, então andas à procura do Warhammer online. Tem quase tudo o que disseste, ou pelo menos tem as coisas mais importantes que disseste. Com excepçao de se poder construir cidades, as decapitações e o lag que ainda não se sabe se vai ter ou não :p o teu jogo é o warhammer lol.
 
E já agora, quanto ao WOW ser um jogo quase perfeito...depende do vosso grau de perfeição. Ao fim de 3 anos a jogar posso dizer que o WOW é dos mmo's que apresenta melhor jogabilidade (melhor = simples de facil acesso a toda a gente) mas está muito longe de ser perfeito. Se falarmos de grind fest, do pvp do WOW (que é dos piores pvp's que alguma vez vi num mmo pago) e da falta de balanço entre skill, armor, habilidade e classes...enfim, a perfeição não é fácil de alcançar.

Mas tem muita coisa boa também concordo com isso e continua a ser dos melhorzitos que por aí anda se olharmos para as suas caracteristicas globais, especialmente se esquecermos a TBC e nos concentrarmos apenas no conteúdo pre-tbc.
 
perfeito tinha de ser menos fantasy e não-coreano

EDIT: ah, tb deveria deixar haver uma coisa tipo PvE mas com imensa gente contra imensos monstros tudo numa arena. com as velocidades ADSL que se tem hoje em dia seria perfeitamente possível
 
Última edição:
Uma das cenas que poderiam fazer era a hipotese de escolher o estilo para o nosso char do tipo queriamos um robot podiamos ter depois dependendo da profissão ele tinha certas armas, se queriamos um cowboy a mesma coisa e sempre com a possibilidade de escolher a raça para cada um deles.
 
Epa, então andas à procura do Warhammer online. Tem quase tudo o que disseste, ou pelo menos tem as coisas mais importantes que disseste. Com excepçao de se poder construir cidades, as decapitações e o lag que ainda não se sabe se vai ter ou não :p o teu jogo é o warhammer lol.

Warhammer para mim peca numa coisa... inovação de jogo. Gráficos mt podres para o q poderia ser agr. MMORPG's neste momento têm de ser adptaveis, funcionar c o minimo num pc velho e poder se puxar bem numa makina nova. E outra coisa é mm o aspecto dos bonecos e toda a envolvencia da historia.. mt mas mt colado no WOW. Toons dakeles não obrg... :P
 
Back
Topo